a diferença entre Garantia da Qualidade e Controle da Qualidade

Descubra em nosso infográfico a diferença entre Garantia da Qualidade e Controle da Qualidade, incluindo seus diferentes focos e objetivos.

Muitos acreditam que a Garantia e o Controle da Qualidade são a mesma coisa. Mas, na prática (e na teoria), são um conjunto de atividades bem diferentes. Cada uma possui seu foco e objetivos específicos definidos. E você, sabe qual é a diferença entre Garantia da Qualidade e Controle da Qualidade? Confira em nosso infográfico.

ebook-iso-9001-2015

A diferença entre Garantia da Qualidade e Controle da Qualidade

Garantia da Qualidade vs Controle da QualidadeVamos aprofundar o conhecimento?

Agora que ficou mais fácil entender a diferença essencial entre a Garantia da Qualidade e o Controle da Qualidade, que tal partir para a próxima etapa e descobrir como gerenciá-los?

No webinar  5 razões para implementar um sistema de gestão de qualidade discutimos como um software de gestão da qualidade (SGQ) pode oferecer soluções para ajudar sua empresa a operar com mais eficiência, incluindo as 5 principais razões para implementar um SGQ.

Quero assistir ao Webinar agora

Gus Oliveira

Autor

Gus Oliveira

Gustavo Oliveira é graduado em Administração de Empresas e em Economia pela Universidade de Massachusetts - Dartmouth (EUA). Gustavo possui experiência na indústria de software para excelência empresarial e também na área financeira e de desenvolvimento de negócios, atuando em grandes empresas nos Estados Unidos e no Brasil como analista financeiro, consultor de estratégia de negócios e consultor sênior de projetos.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade