App SoftExpert Documento: agora também para iOS!

Uma das novidades é que agora o aplicativo SoftExpert Documento também está disponível para os usuários com disposítivos com sistema IOS.

Uma das novidades da versão 2.1.9 do SoftExpert Suite é que agora o aplicativo SoftExpert Documento também está disponível para o sistema iOS, atendendo os usuários com dispositivos Apple. Assim, você pode acessar seus documentos onde quer que esteja, e o mais importante: sem depender de uma conexão com a internet. Vamos dar uma olhada nessa novidade?

Utilizar o aplicativo SoftExpert Documento é muito simples

O aplicativo SoftExpert Documento oferece agilidade e facilidade de uso, trazendo seus documentos para a palma da sua mão. Por meio do aplicativo você poderá visualizar todos os documentos cadastrados no componente Documento:


Você pode acessá-lo utilizando o login e senha da plataforma do SoftExpert Suite.

As tarefas de conhecimento de publicação pendentes também podem ser executadas enquanto você estiver online no aplicativo:

Acesse seus documentos importantes mesmo off-line

Infelizmente nem todos os lugares têm sinal de internet disponível, não é mesmo? Mas não se preocupe!
Como vimos, o aplicativo SoftExpert Documento permite que você tenha documentos em modo off-line, possibilitando a visualização de arquivos importantes sem uma conexão com a internet:

Quando você seleciona um documento, os dados do mesmo são exibidos, incluindo seus arquivos eletrônicos e opções para torná-lo acessível localmente (off-line). Todos os documentos que você possuir permissão de salvar localmente estarão disponíveis para marcação de visualização off-line.

O melhor de tudo é que os documentos no modo off-line são atualizados e sincronizados com novas versões quando você estiver online no aplicativo. Ao fazer login pelo celular, automaticamente será verificado se houve atualização de qualquer um dos documentos marcado para visualização off-line e, se houver, eles então serão atualizados. Assim você sempre terá a versão mais recente e atualizada de seus documentos.

Eu conto um pouco mais sobre esta novidade no vídeo abaixo, dá uma olhada:

Você pode baixar o aplicativo gratuitamente pelo Google Play Store e Apple Store.

Legal né? Gostou desta novidade? Então não perca tempo, acesse a loja de aplicativos do seu celular e baixe agora!

 

 

Conheça mais essas e outras novidades do SoftExpert Suite 2.1.9, acessando o Release Notes.

Acesse o Release Notes

    Daiane Loeffler

    Autor

    Daiane Loeffler

    Daiane Loeffler é Analista de Produto e Mercado da SoftExpert. Engenheira Química, formada pela UNISOCIESC, especialista em Engenharia de Processos pela Sustentare Escola de Negócios e especialista em Engenharia Farmacêutica pelo Instituto Racine. Possui experiência na área de Processos e Sistema da Qualidade, com conhecimentos em Boas Práticas de Fabricação, Gerenciamento de Riscos, Auditorias, Análise de causa raiz, CAPA, FMEA, PPAP, APQP e Six Sigma.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade