O painel de Kanban permite novas opções de sequenciamento de atividades, identificar gargalos, direcionar quantidade de trabalho em andamento, entre outros.

No mundo corporativo, é “senso comum” a todo gestor, chefe ou executivo o princípio básico de “fazer mais com menos”. Em tempos de alta performance ou “gestão enxuta”, a evolução natural tem como princípio reduzir desperdícios, melhorando o desempenho de pessoas, equipes e processos.

Por este motivo, e buscando as melhoras práticas de mercado, o SoftExpert Excellence Suite dispõe de um novo ferramental que possibilita um melhor acompanhamento do fluxo operacional: o Painel de Kanban.

O painel Kanban é mais que uma simples mudança na forma de visualizar as tarefas, pois permite vislumbrar outras opções de sequenciamento de atividades, identificar gargalos, direcionar quantidade de trabalho em andamento, entre outros benefícios.

Um dos principais benefícios desta nova feature do SE Suite é o melhor controle da execução de atividades de um processo, ou grupo de processos. Em um único local, é possível centralizar atividades comuns de responsáveis ou equipe de pessoas, agrupando e filtrando por diversos critérios comuns entre estas atividades.

Arraste as atividades ou utilize as opções disponíveis nos cards para uma melhor experiência enquanto execução.
Arraste as atividades ou utilize as opções disponíveis nos cards para uma melhor experiência enquanto execução.

O painel de Kanban já está disponível no SE Asset, SE Calibration, SE Incident, SE Maintenance, SE Problem ManagerSE Workflow.

Marcelo Becher

Autor

Marcelo Becher

Especialista em Gestão Estratégica pela PUC-PR. Analista de negócios e mercado na SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade