Customers Talk: Nova edição de evento da SoftExpert em Florianópolis!

Após uma edição de sucesso em Joinville, o SoftExpert Customers Talk chegou em Florianópolis.

Após uma edição de sucesso em Joinville, o SoftExpert Customers Talk chegou em Florianópolis na última terça-feira,18 de abril. O evento contou com a presença de diversas empresas, da capital catarinense e região, e profissionais interessados em conhecer as novidades do mercado e as soluções oferecidas pela empresa. 

O evento apresentou ao público as novidades da versão 2.2 do SoftExpert Suite, e ofereceu aos participantes a oportunidade de conhecer os principais recursos e produtos oferecidos pela empresa. Durante o evento, foram realizadas palestras com especialistas que abordaram temas como inovação, tecnologia e transformação digital.  

 

 

Durante o evento, os diretores de Tecnologia e Desenvolvimento, Fernando Engelmann e Fernando Camargo, respectivamente, apresentaram diversos recursos nativos, que por vezes são pouco conhecidos da solução, além de novidades que serão lançadas ao longo do ano. Além das dicas e novidades, a FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) apresentou um caso de sucesso inédito, exemplificando aos participantes como obter resultados expressivos usando amplamente os recursos oferecidos no SoftExpert Suite. 

Por fim, para a conclusão do evento o CEO Josiani realizou uma apresentação sobre transformação digital com SoftExpert Suite, mostrando como as diversas ferramentas elevam a competitividade das empresas e garantem eficiência e resultados expressivos aplicados nos negócios ao redor do mundo. 

 

 

Eventos presenciais, como o Customers Talk, são uma ferramenta valiosa para as empresas se conectarem com seus clientes e entenderem melhor suas necessidades e expectativas. Além disso, esses eventos proporcionam uma oportunidade para os mesmos interagirem entre si, trocarem experiências e aprenderem com outras empresas. Essa interação face a face pode ser uma maneira poderosa de criar relacionamentos duradouros e construir confiança entre as empresas e seus usuários. 

 

    Rodrigo Augusto Richter

    Autor

    Rodrigo Augusto Richter

    Rodrigo Richter é Analista de marketing de conteúdo na SoftExpert, empresa líder de mercado em soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital. Formado em Publicidade e Propaganda pela Univille, possui experiências nas áreas de content e community management, SEO, blog, podcast, copywriting e inbound marketing.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade