FIEAM automatiza a gestão do Centro de Serviços Compartilhados com tecnologia

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC) busca identificar atividades que ocorrem em áreas de suporte ao negócio, de maneira repetida e não padronizada, e centralizá-las em um único local. É um modelo que aumenta a eficiência operacional, diminui riscos e elimina despesas redundantes. Para potencializar a eficiência do seu CSC e torná-lo ainda mais produtivo, o FIEAM foi buscar o apoio da tecnologia. Continuar lendo “FIEAM automatiza a gestão do Centro de Serviços Compartilhados com tecnologia”

Como a tecnologia apoia a conformidade e a acreditação PALC:2016 no Grupo Ghanem

O PALC é o Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML). A acreditação tem como objetivo garantir a qualidade dos serviços laboratoriais, avaliando práticas que resultem em processos menos variáveis, mais eficientes e mais seguros. Isso proporciona exames mais confiáveis, trazendo benefícios para os pacientes e para o sistema de saúde. Apesar de sua complexidade, atender aos requisitos do PALC é uma tarefa que pode ser facilitada com o uso da tecnologia.

Continuar lendo “Como a tecnologia apoia a conformidade e a acreditação PALC:2016 no Grupo Ghanem”

Riosulense ganha produtividade com solução para gestão de documentos e calibração

“Temos 9337 instrumentos de medição, desses, 936 verificados e 8401 calibrados. Seria praticamente impossível realizar o gerenciamento de documentação e controle de calibração sem um software robusto como o SE Suite para isso.”

Continuar lendo “Riosulense ganha produtividade com solução para gestão de documentos e calibração”