ISO 9001: SoftExpert mantém certificação

Pelo quinto ciclo consecutivo a SoftExpert, fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital, foi bem-sucedida na auditoria externa e mantém a certificação ISO 9001, reforçando o compromisso da empresa com a Gestão da Qualidade.

A auditoria, realizada pelo organismo certificador Bureau Veritas, ocorreu entre os dias 11 e 14 de julho, e a manutenção da certificação foi confirmada após a entidade atender a todos os requisitos da Norma. Os departamentos auditados apresentaram avanços e melhoria contínua em seus processos.

Caio Vinicius Gomes, responsável pelo SGQ da empresa, comenta que o fato de o sistema de gestão da companhia estar bem estruturado e maduro foi elogiado pelo auditor, que também destacou a evolução de alguns processos, como o de suporte ao cliente, agora realizado pelo Customer Center, facilitando a estratificação dos resultados. “Tão importante quanto conquistar a certificação é a sua manutenção e estamos felizes com a evolução a cada ano que passa”, pontua.

Gomes reforça que a recertificação confirma a preocupação e o cuidado diário dos colaboradores na adoção de boas práticas e no cumprimento dos regulamentos, que refletem na qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes. “Um sistema de gestão certificado oferece melhoria contínua e com isso todos ganham, a empresa, os funcionários, os parceiros de negócios, os fornecedores e os clientes”,  afirma.

A SoftExpert conquistou a certificação e m 2009 e, desde então, vem mantendo-a, reforçando o compromisso da empresa com a Gestão da Qualidade.

 

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade