Clientes e parceiros mais conectados com o portal para Usuário Externo

Veja neste artigo como deixar sua empresa mais conectada a clientes e parceiros com o novo Portal Usuário Externo do SoftExpert Suite.

O mundo está cada vez mais interconectado, aumentando a necessidade de clientes, fornecedores e parceiros de negócio interagirem de maneira integrada. Para atender a esta demanda, a SoftExpert está evoluindo o recurso de portal para usuário externo. Agora, você poderá personalizar portais de acordo com as necessidades de cada pessoa que acessa o SoftExpert Suite externamente.

Facilidade e segurança

Com as novas funcionalidades liberadas a partir do release 2.1.5 os seus clientes e parceiros verão apenas o que for necessário. O relacionamento deles com a sua empresa ficará muito mais intuitivo e seguro, diminuindo a necessidade de treinamentos e customizações.

External user portal

Versatilidade

O portal para usuários externos é uma ferramenta muito versátil. A partir dela você poderá integrar usuários de diferentes unidades de negócio, clientes, fornecedores e até mesmo o público em geral. Como agora as coisas ficaram muito mais intuitivas e fáceis de usar, as interações com o mundo externo dependem apenas da sua necessidade e criatividade. 

Tudo centralizado e organizado

Você poderá criar categorias organizadas por papeis ou relacionamentos de negócio. Por exemplo, crie uma categoria “Fornecedores Matéria-Prima”. Associe a ela os componentes do SoftExpert Suite e links necessários para estes fornecedores. Conceda acesso às pessoas ou às empresas parceiras e pronto! Eles terão acesso a tudo que precisam para desempenhar suas funções.

Notificações por e-mail

Sempre que você criar ou compartilhar uma categoria, as pessoas relacionadas a ela serão notificadas por e-mail e receberão um link para o portal. Isso poupará tempo e deixará tudo muito mais organizado.

 

New category access notification

 

Gostou das novidades? Então não perca tempo! Atualize a versão do SoftExpert Suite e comece a aproveitar este e outros avanços agora mesmo!

Acesse já o Release Notes e confira todas as melhorias e novidades da versão 2.1.5 do SoftExpert Suite!

Acesse o Release Notes

    Laurides Dozol

    Autor

    Laurides Dozol

    Especialista em Gestão Empresarial pela FGV. Analista de negócios e mercado na SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade