SoftExpert-Documento-e-SignON

Veja os benefícios da integração do SoftExpert Documento com a SignON e agilize a autenticação eletrônica de documentos digitais com segurança.

Os milhares de usuários da SoftExpert já podem contar com a segurança e praticidade da solução de assinatura eletrônica da Tecfy (SignON).

A integração do SoftExpert Documento com a SignON chegou para agilizar o processo de autenticação eletrônica de documentos digitais.

Adeus papelada

A integração com a SignON acelera a coleta de assinaturas em documentos como contratos, acordos e ordens de compra, através da assinatura eletrônica direto no sistema, sem a necessidade de imprimir ou digitalizar cópias físicas.

Rápida, segura e juridicamente válida!

Para garantir assinaturas eletrônicas confiáveis, a Tecfy possui uma solução que possibilita a assinatura de um documento de uma maneira simples e online, com validade jurídica, sem a necessidade de um e-CPF.

Veja como ficou simples

A partir da versão 2.1.6, os documentos gerenciados no SoftExpert Documento podem ser assinados com a SignON durante o fluxo de revisão.

O usuário recebe por e-mail uma notificação com um link seguro para acesso ao documento. Então, é só analisar e assinar eletronicamente.

Depois que todos os usuários do fluxo tiverem assinado, o documento preenchido é salvo automaticamente no SoftExpert Documento, onde será controlado e ficará disponível para consulta.

Essa combinação do SoftExpert ECM com a SignON agiliza a aprovação de documentos, acelera resultados, reduz custos e melhora a satisfação do cliente.

Principais benefícios do uso do SoftExpert Documento integrado à solução SignON:

  • Uso de uma solução de assinaturas eletrônicas já consagrada pelo mercado;
  • Mais agilidade no fluxo e gestão de documentos;
  • Coleta de assinaturas de pessoas que não tenham acesso ao SoftExpert Suite;
  • Assinatura eletrônica sem necessidade de um certificado digital.

 

Bruna Borsalli

Autor

Bruna Borsalli

Bruna Borsalli é Analista de Produto e Mercado da SoftExpert. Engenheira Química e de Segurança do Trabalho com especialização em Gestão da Qualidade, detém experiência na área de SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente), certificação de Auditora Interna de Sistema de Gestão Integrado (SGI) - ISO 9001 | 14001 | 45001 e Six Sigma Yellow Belt.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade