Agilize a solução de problemas com o SoftExpert Base de Conhecimento

Leia este artigo e conheça o SoftExpert Base de Conhecimento, o mais novo componente do SoftExpert Suite que acelera a solução de problemas.

Responder várias vezes a mesma dúvida é algo comum em uma central de serviços. Os agentes de atendimento dedicam boa parte do tempo fornecendo soluções para questões recorrentes.

Você já parou para pensar quantas vezes um agente responde a perguntas como:

Onde eu altero minha senha?”

Isso realmente pode deixá-los entediados. Além disso, as pessoas também não gostam de esperar. Elas querem respostas imediatas.

Por isso, a partir do SoftExpert Suite 2.1, os usuários contam com um novo componente para a gestão de Bases de Conhecimento.

Preserve o conhecimento

O SoftExpert Base de Conhecimento padroniza e torna o conhecimento acessível, evitando que os agentes de atendimento fiquem sobrecarregados com problemas e requisições que podem ser evitados.

Cada base de conhecimento pode contar com um volume ilimitado de artigos. Através de portais de autoatendimento, os próprios usuários podem realizar consultas, encontrar orientações e solucionar os problemas sozinhos.

SoftExpert Knowledge Base
SoftExpert Knowledge Base

Integre processos com o SoftExpert Base de Conhecimento

O software para gestão de base de conhecimento é integrado a outros componentes do SoftExpert Suite, tais como Workflow, Incidente e Problema, garantindo controle completo dos processos.

Compartilhe boas práticas com toda a empresa

A solução vai além da TI, garantindo a preservação do conhecimento em outros departamentos (RH, jurídico, etc) e também em outros contextos, tais como processos e produtos.

Com o software para gestão de base de conhecimento da SoftExpert, você economiza tempo, eleva a satisfação dos usuários e aumenta a eficiência da sua equipe.

Saiba mais sobre o SoftExpert Base de Conhecimento

 

 

Marcelo Becher

Autor

Marcelo Becher

Especialista em Gestão Estratégica pela PUC-PR. Analista de negócios e mercado na SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade