SoftExpert é destaque no Anuário Informática Hoje 2020

Companhia foi premiada no segmento de software e também figura entre as 200 maiores empresas de TI

A SoftExpert conquistou o prêmio de Empresa Destaque do Ano do Anuário Informática Hoje 2020 no segmento de Software. A Companhia também figura no ranking das 200 Maiores Empresas de TI.

As conquistas estão ligadas diretamente ao desempenho econômico-financeiro da SoftExpert no último ano, conforme análise feita pelo Anuário Informática Hoje, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O prêmio, que ocorre há 33 anos ininterruptos, é reconhecido por reunir as principais empresas que atuam no mercado brasileiro de Tecnologia da Informação.

Todos os anos, o Anuário publica o ranking das 200 maiores empresas de TI do País, de acordo com sua receita líquida, e escolhe as empresas Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de TI, divididos, nesta edição, em: fabricantes de hardware; desenvolvedores de software; prestadores de serviços; prestadores de serviços/governo; integradores; e canais de comercialização.

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade