SoftExpert França fecha parceria com Cqalimar

Unidade da Companhia foi inaugurada em janeiro, na cidade de Lyon, berço da tecnologia na França

A Unidade da SoftExpert na França – fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa – em atuação desde janeiro na cidade de Lyon, acaba de fechar uma parceria com a Cqalimar, prestadora de serviços de consultoria em qualidade, meio ambiente, riscos e projetos para empresas de pequeno e médio porte em todo o território francês.

A parceria, estabelecida no momento em que a subsidiária está fortalecendo sua base em território francês, reunirá o melhor de cada negócio: tecnologia e consultoria andando lado a lado e trazendo diferencial competitivo aos clientes.

De acordo com o CEO da SoftExpert França, Flávio Paiva, a aliança aumentará as chances de negócio nos segmentos de pequenas e médias empresas. “Nesse momento, que estamos levantando a nossa bandeira em território francês, seguimos atuando muito forte na busca por parcerias de negócios e na consolidação de cases de sucesso”, comenta.

Com uma carteira de dezenas de clientes em todo o território francês, a Cqalimar oferece serviço personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente, por meio de consultoria em gestão da qualidade e riscos.

Segundo o Chefe de Qualidade da Cqalimar, Kangombe Pierrot, a parceria com a SoftExpert irá beneficiar a Companhia mediante diversos recursos e riquezas no campo da qualidade, garantindo uma entrega mais completa. “Acreditamos que a nossa vantagem competitiva será em termos de processo documental, gestão da excelência e simplicidade na formalização dos métodos de negócios que entregaremos aos nossos clientes”, afirma.

Tanto a SofExpert como a Cqalimar entendem que esta aliança estratégica é fundamental para complemento de trabalho, aumentando as chances de negócios e garantindo uma entrega mais completa aos clientes.

 

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade