SoftExpert investe em comunicação empática com o cliente

Escutar o cliente com empatia é um dos princípios da SoftExpert, afinal, nada melhor para conhecer e entender as necessidades de alguém do que escutar o que ele tem a dizer, não é mesmo?

A SoftExpert vem investindo na aproximação com seus clientes, buscando entender as principais necessidades e apoiando com serviços e soluções que contribuam para o sucesso de seus negócios, principalmente após a implementação do programa CSM (Customer Success Manager).

E a avaliação de satisfação é uma forte aliada nesse processo, por meio dela é possível identificar as oportunidades de crescimento e aperfeiçoar a experiência de uso dos produtos e serviços. É apropriado recordar que os números das avaliações de satisfação do primeiro semestre de 2021 mantiveram praticamente os mesmos resultados do segundo semestre de 2020.

A SoftExpert realiza periodicamente o monitoramento e a avaliação de seus processos, identifica pontos de melhorias e toma ações para tratar os incidentes e as oportunidades identificadas. Somente entre os meses de janeiro e junho de 2021, foram realizadas aproximadamente 315 avaliações com clientes do mundo todo. Em uma escala de 0 a 10 os clientes avaliaram a SoftExpert de forma geral, o comercial, o suporte, o produto e os serviços, conforme imagem abaixo.

Para auxiliar seus clientes, a equipe de Ouvidoria da SoftExpert compartilha algumas dicas:

  1. Responda as avaliações de reação das videoaulas, as pesquisas de satisfação, os projetos e instalações e a pesquisa de qualidade do suporte. Avalie quantitativamente o serviço prestado, deixe sua sugestão, observação ou elogio. Ajude-nos a entender como está sua experiência com nossos serviços e produto;
  2. Mantenha a solução atualizada para poder usufruir das novidades e eventuais correções;
  3. Consulte o portal do cliente ou o site para verificar documentos e release notes mais recentes;
  4. Mantenha os dados de comunicação atualizados para receber avisos de liberação de versão ou de tecnologias em obsolescência. Para isso, recomenda-se o contato com o executivo de vendas.

A SoftExpert deseja estar mais perto do cliente e escutar sua voz, por isso fale conosco. Sugestões, recomendações e comentários são sempre bem-vindos.

SERVIÇO:

Ouvidoria SoftExpert

Site: https://www.softexpert.com/pt-br/contato/

E-mail: ouvidoria@softexpert.com

Telefone: (47) 2101-9966

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade