SoftExpert investe em iniciativas para melhorar a experiência do cliente

Aumentar a satisfação do cliente e possibilitar que ele tenha sucesso é o objetivo da SoftExpert. Para ajudar nesta tarefa, a equipe de Ouvidoria da companhia preparou algumas dicas para que seus clientes consigam alcançar essa meta – o Sucesso e a Satisfação com o uso da solução SoftExpert Excellence Suite:

• O caminho para receber esclarecimentos, manutenção da aplicação, ativação de licenças etc. continua sendo o Service Desk (Suporte). Os analistas do Service Desk trabalham em horário comercial de segunda a sexta-feira. Contudo, o cliente pode registrar seu chamado a qualquer momento pela ferramenta, acessando o Portal do Cliente localizado no site da SoftExpert. Além de ser possível fazê-lo por telefone. Recomenda-se que o cliente acompanhe seu chamado até receber a solução final indicando que ele pode ser finalizado.

• As soluções da SoftExpert evoluem a cada quatro meses, por isso é ideal manter o software atualizado. Para isso, basta:

  • Consultar o guia de atualização para fazê-lo você mesmo em sua organização;
  • Abrir um chamado solicitando a aquisição desse serviço no suporte;
  • Contratar o serviço de administração remota do sistema;
  • Usar o software hospedado na Cloud SoftExpert;
  • Conhecer as características das modalidades do hosting contratadas, como: tipo (dedicado ou compartilhado), políticas de segurança, políticas de backups etc.

A SoftExpert oferece soluções, software e serviços para que as empresas possam realizar uma gestão de excelência. Atentar-se aos detalhes ou a pequenas dicas pode fazer toda a diferença.

Avaliação de Satisfação

E uma das ações fundamentais para entregas cada vez melhores é a avaliação de satisfação, que, no segundo  semestre de 2020, superou os números do mesmo período em 2019, atingindo uma pontuação de 8,4, em uma escala que vai de 0 a 10. A SoftExpert mantém-se com o objetivo de melhorar a experiência de uso dos produtos e serviços da companhia e aprimorar os processos.

Somente em 2020, foram realizadas aproximadamente 400 avaliações com clientes do mundo todo, por telefone, e-mail, Skype, Microsoft Teams etc.

A responsável pelas atividades da Ouvidoria da SoftExpert, Elizabeth Beloqui, comenta que os elogios continuam ressaltando a robustez das soluções, a evolução do software e a facilidade de uso de alguns componentes. “Os usuários mencionaram a boa vontade e o excelente atendimento prestado pelos analistas do suporte, além de destacarem a atuação dos executivos de vendas no esclarecimento e na negociação”, complementa.

A analista ressalta que o atendimento prestado pela SoftExpert continua sendo citado em todos os mercados como um dos pontos fortes da organização, assim como o software que auxilia na gestão das empresas e está em conformidade com várias regulamentações e normas.

A SoftExpert deseja estar mais perto do cliente, ouvir sua voz e atendê-lo no que for possível, por isso a Ouvidoria incentiva que todos participem das avaliações, seja da Ouvidoria, do Training, do Escritório de Projetos, do Service Desk ou de Instalação. Sugestões, recomendações e comentários são sempre bem-vindos.

Além das avaliações realizadas, os clientes podem registrar suas manifestações na Ouvidoria da Companhia. Estas sugestões são recebidas e encaminhadas para uma solução específica ou selecionadas para um estudo de implementação.

Serviço:

Ouvidoria SoftExpert

Site: https://www.softexpert.com/pt-br/contato/

E-mail: ouvidoria@softexpert.com

Telefone: (47) 2101-9966

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade