SoftExpert Kanban – Nova estrutura de comentários

Saiba mais sobre a nova estrutura de comentários do SoftExpert Kanban e veja como ela facilita a comunicação entre os usuários do sistema.

A nova versão 2.2.1 do SoftExpert Suite traz uma novidade incrível para facilitar a comunicação entre os membros de uma equipe.

A estrutura de comentários foi remodelada e pode ser utilizada para troca de informações, esclarecimento de dúvidas e para registro de decisões sobre cada atividade.

Você pode criar tópicos com respostas e mencionar outros usuários que estejam trabalhando na atividade. Assim, você não perde nenhum detalhe e mantém todos os envolvidos “na mesma página”.

E tem mais: você também recebe notificações na central da suite sempre que alguém fizer um novo comentário ou mencionar você em alguma atividade. E se você for um seguidor da atividade, você também recebe um e-mail com as alterações, incluindo os comentários. Dessa forma, você fica por dentro de tudo que acontece nas atividades que você acompanha.

softexpert-kanban

A comunicação mais fluida, impulsiona a colaboração entre os membros do time, além de permitir que encontrem formas de resolver os problemas que a equipe enfrenta com mais facilidade.

Gostou da novidade? Então atualize já o SoftExpert Suite e aprimore a comunicação da sua equipe.

Para saber mais detalhes sobre essa e todas as melhorias da versão 2.2.1 do SoftExpert Suite, acesse nosso Release Notes:

Acesse o Release Notes

 

    Bruna Borsalli

    Autor

    Bruna Borsalli

    Bruna Borsalli é Analista de Produto e Mercado da SoftExpert. Engenheira Química e de Segurança do Trabalho com especialização em Gestão da Qualidade, detém experiência na área de SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente), certificação de Auditora Interna de Sistema de Gestão Integrado (SGI) - ISO 9001 | 14001 | 45001 e Six Sigma Yellow Belt.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade