SoftExpert lança sétima edição da Excellence Magazine

A SoftExpert lançou neste mês a nova edição da já consagrada Excellence Magazine – a sua revista digital. O material tem como tema central a Transformação Digital. Os últimos meses provaram que a aceleração dos projetos de digitalização passou de diferencial competitivo para condição básica de sobrevivência nas organizações, e é este o mote da edição 2021.

A edição apresenta artigos sobre gestão corporativa, abordando diversos temas como BPM e RPA, gestão de fornecedores e também ISO 27001 – a melhor ferramenta para a LGPD, IOT e Indústria 4.0.

O destaque deste ano é uma entrevista pingue-pongue com o especialista Neifer França, Diretor da QMS (Americas), sobre a lei 13.709, conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que veio com o objetivo de aumentar a responsabilidade das empresas sobre a forma como lidam com informações pessoais, evitando abusos e o uso de dados para fins não autorizados.

Ainda, abordamos casos de sucesso dos clientes da SoftExpert: Nidec Global Appliance, Grupo Level, Imepel, Frigg, Corsan, Hypofarma, CTG Brasil e Portonave.

Imperdível não é mesmo? Clique no botão a seguir e leia agora mesmo!

Quero ler agora

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade