SoftExpert participa da JEDI Joinville

SoftExpert marca presença em evento de empreendedorismo, inovação e tecnologia

Entre os meses de maio e junho, a SoftExpert participou da Jornada de empreendedorismo, desenvolvimento e inovação – JEDI, que ocorreu no Ágora Tech Park. Em sua 10ª edição, o evento, promovido pela Join.Valle, contou com 30 mentores,  do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação de SC, que deram suporte para as 12 equipes inscritas. 

No decorrer das três semanas da jornada, os participantes se reuniram aos finais de semana, entre os dias 20 de maio e 04 de junho, para a validação dos problemas, mentorias e workshops. Participaram do encontro empresas como Clamed, Copapel, Sebrae, FIESC, entre outras.

Visando promover o crescimento econômico, avanço tecnológico, inovação e empreendedorismo, a SoftExpert patrocinou o evento. Além disso, seguindo um dos valores da empresa: o espírito inovador, também marcou presença com uma equipe inscrita, jurados e dois mentores para os projetos. 

O Líder de Marketing de Produto da SoftExpert, Marcelo Becher, participou da jornada e destacou a importância dessa imersão, reunindo profissionais de diversas empresas que respiram inovação:

“Foi uma experiência única fazer parte deste movimento de empreendedorismo e inovação, participando da busca de novas soluções para os problemas do nosso cotidiano. A jornada foi bastante intensa e desafiadora. Mentores com muita experiência estimularam o debate de ideias e a troca de conhecimento. Conheci pessoas inspiradoras, levo novas amizades e um grande aprendizado.”

Com uma trajetória consolidada, com mais de 600 participantes, 70 mentores e 100 times ao longo das nove edições, o programa de empreendedorismo tem ênfase na solução de problemas relevantes das empresas e sociedade, por meio da inovação, tecnologia e novos modelos de negócios.

    Rodrigo Augusto Richter

    Autor

    Rodrigo Augusto Richter

    Rodrigo Richter é Analista de marketing de conteúdo na SoftExpert, empresa líder de mercado em soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital. Formado em Publicidade e Propaganda pela Univille, possui experiências nas áreas de content e community management, SEO, blog, podcast, copywriting e inbound marketing.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade