SoftExpert realiza evento online focado no setor de mineração sobre governança e riscos.

Com o objetivo de discutir os desafios enfrentados pelo setor de mineração em relação à governança e riscos, a SoftExpert realizou um evento online no dia 28 de março de 2023.

Com o objetivo de discutir os desafios enfrentados pelo setor de mineração em relação à governança e riscos, a SoftExpert realizou um evento online no dia 23 de março de 2023. A iniciativa reuniu especialistas, gestores e profissionais do setor para compartilhar conhecimentos e debater soluções para as principais questões relacionadas à gestão de riscos e à governança. 

 

O setor de mineração é reconhecidamente um dos mais complexos e desafiadores do mercado, envolvendo riscos de segurança, ambientais, financeiros e operacionais. Diante desse cenário, a SoftExpert, promoveu o evento com o intuito de ajudar as empresas do setor a aprimorar sua governança e gerenciar seus riscos de forma mais eficiente e assertiva. 

Durante o evento, foram abordados temas como a importância da gestão de riscos na mineração, a identificação e análise de riscos, o papel da governança na redução de riscos, as melhores práticas para a gestão de riscos e a integração da gestão de riscos com outros processos da empresa.
 

Os participantes do evento tiveram a oportunidade de aprender com especialistas em gestão de riscos e governança da Alcoa e MRN, para trocar experiências e conhecer as soluções tecnológicas da SoftExpert que podem ajudá-los a aprimorar seus processos e reduzir seus riscos.

    Rodrigo Augusto Richter

    Autor

    Rodrigo Augusto Richter

    Rodrigo Richter é Analista de marketing de conteúdo na SoftExpert, empresa líder de mercado em soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital. Formado em Publicidade e Propaganda pela Univille, possui experiências nas áreas de content e community management, SEO, blog, podcast, copywriting e inbound marketing.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade