Neste mês de março, a SoftExpert realizou o seu evento anual de canais, com uma nova roupagem, intitulado “Innovation Summit” e realizado no Ágora Tech Park em Joinville. O encontro reuniu mais de 200 pessoas ao longo dos 3 dias de conteúdo, network e parcerias no maior centro de inovação do norte catarinense.
A seguir temos uma pequena prévia de como foi o evento nesses três dias, com alguns relatos dos participantes e palestrantes do evento!
Nessa nova edição, tivemos o objetivo de integrar o ecossistema da SoftExpert para aumentar a integração e networking entre as empresas e profissionais envolvidos.
Ao longo do evento, os diretores da empresa das áreas de tecnologia e desenvolvimento, Fernando Engelmann e Fernando Camargo, juntamente com Hermínio Gonçalves, Ricardo Lepper e Josiani Silveira trouxeram diversos assuntos com foco em inovação e transformação digital, compartilhando um pouco mais sobre o futuro da empresa.
Fernando Engelmann, Diretor de Tecnologia da SoftExpert comentou:
“Esse evento é super importante porque a gente trabalha o ano inteiro fazendo features e esse é o momento onde a gente tem o tempo para repassar para todo o nosso network e clientes e parceiros o que a gente está fazendo, o que fizemos e o estamos fazendo em termos de direcionamento de produto, então acaba sendo bastante gratificante para nós.”
E juntamente com as palestras apresentadas pelos líderes da SoftExpert, tiveram espaço para compartilhar e apresentar diversos assuntos como CSC, ESG e inovação junto aos parceiros e clientes da Becomex, Anovis, Copapel, Grupo Tiradentes, Krona, Amaggi, Amazon entre outros.
Marco Antonio Cardoso, Diretor Executivo da Cadmus conta:
“A Cadmus, como uma empresa de inovação não poderia deixar de participar de um evento que fala sobre inovação, já tivemos aqui alguns bons parceiros, a AWS, a própria Soft apresentando assuntos de inovação, por isso tínhamos que estar aqui juntos, participando disso, não só como apresentadores, mas também como patrocinadores. Nós entendemos que inovação é o que faz a diferença aqui no Brasil.”