SoftExpert realiza o Innovation Summit, evento anual de canais!

Neste mês de março, a SoftExpert realizou o seu evento anual de canais, com uma nova roupagem, intitulado “Innovation Summit” e realizado no Ágora Tech Park em Joinville.

Neste mês de março, a SoftExpert realizou o seu evento anual de canais, com uma nova roupagem, intitulado “Innovation Summit” e realizado no Ágora Tech Park em Joinville. O encontro reuniu mais de 200 pessoas ao longo dos 3 dias de conteúdo, network e parcerias no maior centro de inovação do norte catarinense.

A seguir temos uma pequena prévia de como foi o evento nesses três dias, com alguns relatos dos participantes e palestrantes do evento!

Nessa nova edição, tivemos o objetivo de integrar o ecossistema da SoftExpert para aumentar a integração e networking entre as empresas e profissionais envolvidos.

Ao longo do evento, os diretores da empresa das áreas de tecnologia e desenvolvimento, Fernando Engelmann e Fernando Camargo, juntamente com Hermínio Gonçalves, Ricardo Lepper e Josiani Silveira trouxeram diversos assuntos com foco em inovação e transformação digital, compartilhando um pouco mais sobre o futuro da empresa.

Fernando Engelmann, Diretor de Tecnologia da SoftExpert comentou:

“Esse evento é super importante porque a gente trabalha o ano inteiro fazendo features e esse é o momento onde a gente tem o tempo para repassar para todo o nosso network e clientes e parceiros o que a gente está fazendo, o que fizemos e o estamos fazendo em termos de direcionamento de produto, então acaba sendo bastante gratificante para nós.”

E juntamente com as palestras apresentadas pelos líderes da SoftExpert, tiveram espaço para compartilhar e apresentar diversos assuntos como CSC, ESG e inovação junto aos parceiros e clientes da Becomex, Anovis, Copapel, Grupo Tiradentes, Krona, Amaggi, Amazon entre outros.

Marco Antonio Cardoso, Diretor Executivo da Cadmus conta:

“A Cadmus, como uma empresa de inovação não poderia deixar de participar de um evento que fala sobre inovação, já tivemos aqui alguns bons parceiros, a AWS, a própria Soft apresentando assuntos de inovação, por isso tínhamos que estar aqui juntos, participando disso, não só como apresentadores, mas também como patrocinadores. Nós entendemos que inovação é o que faz a diferença aqui no Brasil.”

    Rodrigo Augusto Richter

    Autor

    Rodrigo Augusto Richter

    Rodrigo Richter é Analista de marketing de conteúdo na SoftExpert, empresa líder de mercado em soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital. Formado em Publicidade e Propaganda pela Univille, possui experiências nas áreas de content e community management, SEO, blog, podcast, copywriting e inbound marketing.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade