SoftExpert reúne clientes para troca de experiências e planeja novos encontros em 2023

Em outubro, a SoftExpert reuniu clientes para trocar experiências sobre os produtos e serviços oferecidos pela companhia, que tem como objetivo se aproximar cada vez mais dos clientes, propondo soluções que agreguem valor aos seus negócios.

Durante o evento, os diretores de Tecnologia e Desenvolvimento, Fernando Elgelmann e Fernando Camargo, respectivamente, apresentaram para os representantes das companhias recursos nativos pouco conhecidos da solução SoftExpert Suite para ajuda-los no dia a dia, além do roadmap da versão 2.2, que será lançada no início de 2023.

O CEO da SoftExpert Brasil, Hermínio Gonçalves, participou do encontro intitulado Customers Talk, que contou com a participação de empresas de diversos segmentos. Ele falou da importância de retomar os eventos presenciais e adiantou que o Customers Talk veio para ficar.

“Convidamos clientes da região para conhecer em primeira mão as novidades da versão 2.2 do SoftExpert Suite, mas também para celebrar a evolução dos nossos produtos e serviços nos últimos anos. O resultado da primeira edição foi muito positivo e a expectativa é estender este modelo para outras regiões em 2023 para mantermos um relacionamento cada vez mais próximo de todos os nossos clientes”, pontua.

Uma das empresas que marcaram presença no encontro foi a Buschle & Lepper, representada pela engenheira química, Débora Silva, que falou sobre a experiência. “Tive o privilégio de poder participar deste evento muito bacana promovido pela SoftExpert. Foi uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos e interagir com profissionais de outras empresas também. Parabéns pelo evento, já estou ansiosa pelas próximas edições”, comenta.

Eventos para clientes entraram no calendário da companhia

Ao longo do ano, a companhia realizou lives exclusivas destinadas aos clientes: o Executive Talk. Foram dois encontros no primeiro semestre, o primeiro deles com o tema: Como o RH da SoftExpert utiliza a solução HDM, solução voltada para gestão do desenvolvimento humano, com o objetivo de expor de forma prática as diversas possibilidades da plataforma. Depois, foi a vez dos times de Escritório de Gestão & Customer Success compartilharem um pouco do dia a dia no escritório de gestão de Projetos e dos benefícios alcançados utilizando o SoftExpert PPM, solução para gestão de projetos organizacionais.

Na ocasião, os participantes puderam conhecer recursos e aprender na prática como implementar em suas organizações.

A expectativa para os próximos anos é ampliar as discussões e envolver ainda mais os clientes nas ações da companhia para tornar os produtos e serviços cada vez mais focados nas necessidades reais dos clientes.

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade