A SoftExpert, fabricante global de soluções de software para melhoria de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, e a Kodak Alaris firmaram uma parceria para ofertar no mercado global uma solução integrada entre equipamentos e software para gestão de conteúdo e processos empresariais.

Com mais de 2 mil clientes em mais de 37 países, a SoftExpert vem se consolidando no mercado internacional. Recentemente a companhia conquistou nos Estados Unidos os clientes Atlas Aerospace, Exedy America Corporation, Frito Lay, General Dynamics e Nortek Inc.

A Kodad Alaris é uma empresa global líder em soluções de captura de documentos, produzindo uma linha de scanners distribuída por sua rede de canais de vendas em todo mundo. A SoftExpert oferece uma plataforma de soluções de software cujo principal diferencial está na integração das tecnologias ECM e BPM em um único modelo de gestão corporativa.

Webinar-Kodak-Alaris-para-Parceiros-da-SoftExpert02

Com a solução, os equipamentos Kodak Alaris e a plataforma da SoftExpert se complementam para oferecer ao mercado financeiro uma solução completa da digitalização até a gestão de conteúdo (ECM) e automação de processos (BPM). A novidade chega para atender ao novo cenário da transformação digital, onde a integração dos documentos aos processos empresariais é uma peça fundamental para o sucesso dos negócios.

O SoftExpert ECM, permite a gestão de todo o ciclo de vida do conteúdo organizacional, assegurando o acesso rápido à informação correta para que os processos possam fluir com agilidade, aumentando a rastreabilidade e controle das informações e reduzindo drasticamente a circulação de documentos impressos.

O SoftExpert BPM automatiza a gestão de todo o ciclo de vida dos processos, desde a definição e modelagem dos fluxos, implementação e controle da execução, até a mudança e melhoria continua fundamentada por indicadores de eficiência e de eficácia.

Rodrigo Brum

Autor

Rodrigo Brum

Gestor de comunicação na SoftExpert, fornecedora de software para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade