Veja um infográfico que explica como a tecnologia pode contribuir para automatização das principais etapas de um sistema de gestão de segurança de alimentos.

Qualidade e segurança são dois atributos imprescindíveis para as empresas do setor de alimentos e bebidas. E parece que agora, mais do que nunca, toda a cadeia produtiva de alimentos e bebidas precisa demonstrar constantemente o seu compromisso com a qualidade e a segurança dos alimentos que produzem. Isso não é uma tarefa simples, como você poderá ver neste infográfico.

E para possibilitar a produção de alimentos cada vez mais seguros, há também cada vez mais padrões, iniciativas e boas práticas que regulamentam a gestão e as atividades desse setor.

Automatizar um sistema de gestão de segurança de alimentos facilita a execução dos processos e procedimentos relacionados aos padrões e regulamentos de segurança e qualidade.

Veja no infográfico abaixo como a tecnologia pode contribuir para automatização das principais etapas de um sistema de gestão de segurança de alimentos, agregando valor ao produto final e reforçando o compromisso da organização com a saúde e a satisfação do consumidor.

Infográfico - Segurança de Alimentos
Recursos indispensáveis que uma solução para gestão da segurança de alimentos deve conter.

Quero saber mais

Tobias Schroeder

Autor

Tobias Schroeder

Especialista em Gestão Estratégica pela UFPR. Analista de negócios e mercado na SoftExpert, fornecedora de software para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade