external-users-training-programs

Nova Atualização do SoftExpert Suite permite compartilhar cursos e treinamentos para usuários externos de forma mais Segura e com Qualidade!

Corporações do mundo inteiro criam treinamentos para usuários externos e profissionais terceiros. É muito comum nesses sistemas que procedimentos e regras sejam repassados e validados frequentemente com equipes externas. Desta forma, a qualidade, eficiência e conformidade das operações podem ser mantidas.

A nova versão 2.1.2 do SoftExpert Treinamento oferece uma forma de controlar a distribuição de cursos e capacitações para empresas e profissionais terceiros. Esta facilidade permite criar portais com cursos e capacitações específicas, disponibilizando acesso aos terceiros por meio de login e senha exclusivos. Assim, as equipes externas podem ter acesso aos treinamentos internos fornecidos pela empresa. Isso garante que as organizações controlem com mais segurança os cursos disponibilizados.

Como funciona o Portal de Treinamentos para usuários externos

Os portais de treinamentos para usuários externos podem ser gerenciados na plataforma SoftExpert Suite, facilitando os controles de acesso de usuários externos aos treinamentos. Esta atualização permite que as organizações disponibilizem seus cursos em portais personalizáveis. A empresa consegue controlar todo o acesso de equipes externas, parceiros e até pessoas físicas que têm interesses em capacitações corporativas. A organização pode controlar o acesso de terceiros para:

  • Realizar cursos
  • Acessar treinamentos
  • Consultar informações e materiais
  • Acompanhar trilhas de aprendizagem

treinamento para usuários

Certificar que profissionais externos cumpram com as exigências regulatórias e procedimentos da empresa faz com que as organizações garantam a qualidade e eficiência em qualquer lugar. Desta forma, os padrões podem ser mantidos em operações descentralizadas.

A solução ficou mais abrangente, permitindo que os treinamentos alcancem o público em geral, como clientes e “não clientes”. Isso agrega valor à empresa, fazendo com que suas capacitações alcancem outros grupos, segmentos e mercados. Assim a organização pode consolidar sua autoridade, compartilhando seu conhecimento com segurança e qualidade.

Raphael Gonçalves Arias

Autor

Raphael Gonçalves Arias

Analista de Marketing de Produto da SoftExpert, Raphael Arias tem mais de 8 anos de experiência na indústria de TI. Atuou com consultoria e implantação de soluções SaaS em empresas do setor de logística e gerenciamento de riscos. É graduado em Sistemas de Informação e possui MBA em Marketing.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade