Você conhece o Portal do Cliente?

Diariamente, por meio das interações e sugestões de todos os nossos clientes, disponibilizamos materiais, guias, vídeos e muito conteúdo para apoiar e melhorar o seu dia a dia com as soluções SoftExpert 

O Portal do Cliente foi desenvolvido para facilitar e acelerar o acesso aos principais canais de atendimento, informações, documentos e treinamentos. Hoje, faremos uma breve apresentação de cada serviço para que você possa conhecer e compartilhar com o seu time. 

Blog

Tenha acesso a conteúdo técnico, dicas de uso, novidades de produto, materiais de apoio para contribuir com o seu conhecimento e as principais notícias da empresa.

Training Youtube

Um canal de vídeos exclusivos com dicas rápidas de uso e configurações para o seu SoftExpert Suite.

 

Youtube SoftExpert

Conheça mais sobre as aplicações práticas do SoftExpertSuite. Tenha acesso a webinars e estudos de caso de diversos clientes que já utilizam as nossas soluções.

Releases Notes

Acesse todas as melhorias já implementadas a cada versão disponibilizada. Busque rapidamente as melhorias ou alterações realizadas por componente.

Roadmap

Confira algumas das novidades previstas para as próximas versões e fique por dentro das ações evolutivas do SoftExpertSuite.

Documentação

Dúvidas sobre integração de usuários, como habilitar o uso para mobile, informações sobre requisitos de sistema, infraestrutura e muito mais para a administração do SoftExpertSuite.

Training Center

Um portal exclusivo para os clientes Infinity com acesso a mais de 177 cursos sobre as nossas soluções em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Suporte Técnico

Acesso à base de conhecimento com as principais dúvidas e informações para o autoatendimento assim como a abertura de chamados e acompanhamento das solicitações encaminhadas ao nosso time de especialistas.

Você pode acessar o Portal do Cliente de duas formas:

 1) Por meio do SoftExpert Suite

2) Por meio do site da SoftExpert:

Acesse agora mesmo o Portal do Cliente e aproveite ao máximo os benefícios oferecidos pelas nossas soluções!

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade