Agora você executa suas auditorias de forma off-line diretamente no seu celular. Confira essa novidade no SoftExpert Suite!

Em períodos de auditoria, o auditor precisa de facilidade para fazer anotações. Elas são essenciais para a elaboração dos relatórios, concorda? Aí cada auditor tem suas preferências, principalmente em situações em que não há a disponibilidade de um computador. Alguns carregam uma prancheta e fazem anotações no papel. Outros preferem um tablet e digitam tudo que conseguem em um documento em branco. Nesses dois casos, o auditor precisa passar tudo para o computador novamente. Além do retrabalho, existe o risco de perda de dados, dificuldades para encontrar as evidências e entender as anotações.

Quando você precisa realizar uma auditoria dentro de uma fábrica, ou em um local mais distante, como uma linha de transmissão de energia ou uma plataforma de petróleo, onde o acesso à internet é instável ou, às vezes, até inexistente, a dificuldade se torna ainda maior, não é mesmo?

Pois agora, com a nova versão 2.2 do SoftExpert Suite, o que já era bom ficou ainda melhor! Você pode executar suas auditorias em modo off-line com o novo aplicativo SoftExpert Auditoria para celulares.

A qualquer hora, em qualquer lugar!

Ampliando as possibilidades de execução de auditoria em dispositivos móveis, foi desenvolvido um aplicativo exclusivo para o componente SoftExpert Auditoria. O objetivo principal do app é permitir o registro das constatações e os comentários da auditoria, mesmo se você não tiver uma conexão com a internet. A ferramenta permite descrever comentários que fundamentam a decisão de conformidade ou não do requisito e ainda anexar imagens, vídeos ou áudios como evidências objetivas da auditoria durante toda sua execução.

Posteriormente, o app sincroniza automaticamente as informações da auditoria, as quais ficarão disponíveis on-line e poderão ser consultadas de forma tradicional pela plataforma web.

É isso mesmo, preencha todo seu checklist, já definido previamente na ferramenta web, a qualquer hora, em qualquer lugar!

Baixe já o app na loja de aplicativos do seu dispositivo e veja na prática suas funcionalidades.

Conheça mais essas e outras novidades do SoftExpert Suite 2.2.0 acessando o Release Notes.

Acesse o Release Notes

 

Camilla Christino

Autor

Camilla Christino

Camilla Christino é Analista de Produto e Mercado da SoftExpert, formou-se em Engenharia de Alimentos no Instituto Mauá de Tecnologia. Detém sólida experiência na área de qualidade em indústrias de alimentos com foco em acompanhamento e adequações de processos de auditorias interna e externa,documentação do sistema de gestão da qualidade (ISO 9001, FSSC 22000, ISO/IEC 17025), Controle da Qualidade, Assuntos Regulatórios, BPF, APPCC e Food Chemical Codex (FCC). Ela também é certificada como auditora líder na norma ISO 9001:2015.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade