Convenção anual: times de vendas e serviços mais conectados!

A  SoftExpert realizou, no mês de fevereiro, no hotel Bourbon em Joinville, a sua convenção anual de vendas. E, esta edição, contou com muitas novidades. Uma delas foi a realização do Partner Summit – encontro de parceiros, e o Services Summit – evento que reúne o time de serviços, simultaneamente.

Além de uma programação especial para os consultores da companhia, que atuam em diversas regiões do País, os mais de 40 profissionais presentes, tiveram, pela primeira vez, a oportunidade de interagir com toda a força de vendas da companhia. Outra novidade da edição foi a transmissão em tempo real do evento para os consultores que não puderam se deslocar.

A programação contou com agendas específicas para os canais e para o time de serviços, mas em alguns dias do evento toda a equipe de vendas se reuniu para acompanhar palestras, cases e trocar experiências.

O Coordenador de Serviços da SoftExpert, Tiago Firmino, fala da importância de juntar, presencialmente, após três anos, toda a  força de vendas e entrega. “ Esse momento é fundamental para a sinergia e motivação dos profissionais que atuam remotamente e acabam não tendo essa interação ao longo do ano”.

Tiago destaca também a qualidade dos conteúdos apresentados, com temas técnicos do produto e abordagens de gestão de negócio. “ Todo esse conhecimento adquirido contribuirá para mantermos um padrão de qualidade na entrega dos serviços e produtos, otimizando processos internos e melhorando a jornada do cliente”, pontua.

Além de acompanharem apresentações sobre novidades dos produtos, cases de implantação e projetos estratégicos que serão conduzidos ao longo de 2022, os profissionais participaram de uma dinâmica sobre aplicação de metodologia de implantação e puderam colocar em prática todo o conhecimento obtido, fortalecendo aspectos como organização, trabalho em equipe e engajamento.

A Convenção de Vendas da SoftExpert encerrou com uma festa em comemoração aos 27 anos da companhia, reunindo cerca de 500 pessoas, entre colaboradores, parceiros e consultores.

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade