A SoftExpert está promovendo uma excelente oportunidade para você se atualizar sobre estratégias vencedoras utilizadas para alavancar os resultados em centenas de organizações de sucesso. É o Virtual Excellence Summit, o maior evento virtual de Excelência na Gestão do Brasil.

A programação traz conteúdos e boas práticas para alcançar a excelência em diversas áreas da gestão, como Automação e Processos, Conformidade, Desenvolvimento Humano, Estratégia e Desempenho, Governança e Sustentabilidade, dentre outros.

O evento reúne mais de 20 especialistas nacionais e internacionais para falar sobre Excelência na Gestão.

Conheça alguns dos palestrantes de destaque:

post midias sociais Summit - só fotos - destaque1

Samantha Bureau-Johnson (EUA) é vice-presidente de excelência em processos na BlueCross BlueShield, uma das maiores seguradoras de saúde dos Estados Unidos, e propõe um modelo que usa o gerenciamento matricial com o BPM para um melhor desempenho nos negócios na palestra “Como superar os silos organizacionais através da Gestão de Processos de Negócio”.

post midias sociais Summit - só fotos - destaque2

Susanne Madson (Reino Unido), é autora dos livros “The Project Management Coaching Workbook” e “The Power of Project Leadership”, e irá mostrar como incentivar as equipes a assumir riscos e estabelece uma base sólida para sua gestão, contribuindo para o sucesso do projeto, com a palestra “Gerenciamento de riscos para líderes de projetos”.

post midias sociais Summit - só fotos - destaque3

Allan Kovalscki, superintendente de controles internos, gestão de riscos e compliance na Corsan, irá mostrar o case de implementação da política institucional de gestão de riscos corporativos da Corsan, no caso de sucesso “Superando o desafio da Gestão de Riscos”.

post midias sociais Summit - só fotos - destaque4

Jacson Guadagnin, especialista de controles internos e risco operacional no Sicredi, apresenta as práticas adotadas pelo Sicredi para gestão de riscos e como o COSO ERM 2017 e a ISO 31000:2018 foram importantes para apoiar na definição da metodologia de gestão de riscos da cooperativa, com o case “Insumos e técnicas para gestão de riscos e controles em instituições financeiras”.

popup-Summit

No site do evento é possível conhecer a programação completa, todos os palestrantes e realizar a sua inscrição gratuita: http://www.virtualexcellencesummit.com.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Rodrigo Brum

Autor

Rodrigo Brum

Gestor de comunicação na SoftExpert, fornecedora de software para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade