Suite ganha recurso de comentários em portais

Suite ganha recurso de comentários em portais

Conheça o novo recurso comentários em portais lançado na SoftExpert Suite e ganhe mais produtividade e interavidade em suas atividades.

Garantir uma comunicação fluida entre os colaboradores e os diferentes departamentos é fundamental para as empresas. Elas ganham mais agilidade na condução dos seus negócios e na tomada de decisões. Se além disso, essa interação contar com o apoio de gráficos e indicadores que vão sendo produzidos e discutidos, o resultado disso é ainda mais eficiente.

Pensando nisso, a SoftExpert desenvolveu o recurso de Comentários nos portais.

Comments in portals

O recurso é dinâmico e versátil servindo, por exemplo, para comunicar a entrega de um relatório, solicitar a avaliação de um indicador entre outros.

Interacting using comments

Uma poderosa ferramenta juntinha aos dados

Com o recurso dos comentários você poderá iniciar um novo tópico, participar de uma discussão já iniciada e citar pessoas ou grupos que precisam ser envolvidos. O usuário ou grupo mencionado receberá uma notificação sobre o que está ocorrendo. E o melhor é que tudo isso vai transcorrendo bem ao lado dos indicadores e gráficos que estão no portal e deram origem à discussão, facilitando o consenso e a evolução das soluções.

Mentioning someone in comments

Tudo sob controle

Cada tópico só precisa ficar aberto enquanto for necessário. Uma vez que se o assunto estiver resolvido e não houver mais necessidade de constar na lista de pendências, o status dele pode ser alterado para resolvido.


Agora que você já sabe como funcionam os comentários nos portais do SoftExpert Suite, atualize a sua versão e aproveite este recurso.

Acesse já o Release Notes e confira todas as melhorias e novidades da versão 2.1.4 do SoftExpert Suite!

Acesse o Release Notes

    Laurides Dozol

    Autor

    Laurides Dozol

    Especialista em Gestão Empresarial pela FGV. Analista de negócios e mercado na SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade