Nova interface para entrada de valores no SoftExpert Desempenho

Nova interface para entrada de valores no SoftExpert Desempenho. Redesenhada para proporcionar melhor usabilidade, valorizando o seu tempo.

Em um sistema de gestão do desempenho corporativo, dados de diversas fontes são organizados de forma a produzir informação útil para as atividades diárias. É muito comum que estes valores (metas e medições dos indicadores) sejam obtidos de forma automática através de importações, conectores e integrações entre as várias fontes de dados.

Mas não se pode negligenciar a entrada manual destes dados. Foi pensando em proporcionar uma melhor experiência para o usuário que realiza entrada de metas e medições dos indicadores de forma manual, que a SoftExpert disponibiliza a partir da versão 2.1.1 uma nova interface de entrada de valores no SoftExpert Desempenho.

São várias opções que permitem ao usuário informar valores para um ou vários indicadores, em um ou vários períodos, tudo em uma mesma tela. Anexar documentos e escrever comentários também ficou mais fácil, para que você não deixe de fora nenhuma evidência para comprovação de seus valores.

Nova interface entrada valores

Quer conhecer todas as novidades da versão 2.1.1? Acesse já o Release Notes através do seu perfil no sistema da SoftExpert e confira tudo o que há de novo para você.

    Marlon Quandt

    Autor

    Marlon Quandt

    Product Owner das soluções de CPM na SoftExpert. Graduado em Sistemas de Informação pela UDESC.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade