Veja como ficou mais fácil fazer o apontamento de horas com o lançamento da nova versão do SoftExpert Suite!

Estar em dia com suas tarefas e compromissos é essencial, não é mesmo? E uma das melhores formas de conseguir isso é fazendo com que o apontamento de horas se torne um hábito entre as equipes.

A importância da cultura do apontamento de horas

A falta de informações ou dados incorretos levam a erros de análise, desperdícios, tomadas de decisão imprecisas e podem pôr em risco a continuidade de um projeto. Por isso, desenvolver uma cultura que demonstre a relevância e o impacto dos apontamentos de horas é de extrema importância.

Neste sentido é sempre relevante fomentar a prática dos apontamentos de forma correta e precisa, destacando o benefício que eles trazem em termos de informação e descoberta de possíveis desvios.

Novas integrações para o apontamento de horas

O lançamento da versão 2.1.3 do SoftExpert Suite chega com novidades também no apontamento de horas, buscando tornar esta atividade ainda mais simples.

Durante a execução de atividades nos componentes Workflow, Incidente, Problema e Kanban já é possível realizar o apontamento de horas no SoftExpert Controle de Atividades. Para isso, basta acionar o botão, conforme imagem a seguir:

Agora que você conhece as vantagens da nova versão do SoftExpert Controle de Atividades, não perca tempo e atualize sua versão para começar a utilizá-la agora mesmo!

Acesse já o Release Notes e confira todas as novidades do SoftExpert Suite!

Acessar o Release Notes

Laurides Dozol

Autor

Laurides Dozol

Especialista em Gestão Empresarial pela FGV. Analista de negócios e mercado na SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade