Portais Corporativos

Com os portais corporativos criados pelo SE Analytics, agora você consegue acessar detalhes dos workflows com facilidade. Veja nosso artigo e saiba mais!

A capacidade de reunir e apresentar informações sobre os processos, faz dos portais corporativos uma ferramenta de grande valor para as empresas.

Por isso, o SE Suite agora apresenta uma nova facilidade. Através dos portais criados pelo SE Analytics, você pode acessar todos os detalhes da instância de um processo, tais como formulários, atributos e histórico. Para isso, basta passar o mouse sobre os registros e clicar sobre o link que é mostrado.

Analisar workflows através dos portais ficou mais fácil
Analisar workflows através dos portais ficou mais fácil

Os portais corporativos facilitam a tomada de decisão

Tendo em mãos informações mais detalhadas, os gestores conseguem compreender melhor a situação dos fluxos de trabalho. Assim, é possível identificar quais deles apresentam problemas ou onde estão os gargalos. Com informações mais claras, eles podem fundamentar melhor suas decisões e tomá-las com maior segurança.

Com os portais corporativos do SE Suite é assim: informações acessíveis de forma simples e rápida. Se quiser, é só comentar.

Marcelo Becher

Autor

Marcelo Becher

Especialista em Gestão Estratégica pela PUC-PR. Analista de negócios e mercado na SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade