A capacidade de reunir e apresentar informações sobre os processos, faz dos portais corporativos uma ferramenta de grande valor para as empresas.

Por isso, o SE Suite agora apresenta uma nova facilidade. Através dos portais criados pelo SE Analytics, você pode acessar todos os detalhes da instância de um processo, tais como formulários, atributos e histórico. Para isso, basta passar o mouse sobre os registros e clicar sobre o link que é mostrado.

Analisar workflows através dos portais ficou mais fácil
Analisar workflows através dos portais ficou mais fácil

Os portais corporativos facilitam a tomada de decisão

Tendo em mãos informações mais detalhadas, os gestores conseguem compreender melhor a situação dos fluxos de trabalho. Assim, é possível identificar quais deles apresentam problemas ou onde estão os gargalos. Com informações mais claras, eles podem fundamentar melhor suas decisões e tomá-las com maior segurança.

Com os portais corporativos do SE Suite é assim: informações acessíveis de forma simples e rápida. Se quiser, é só comentar.

Osvaldo Cassaniga Junior

Autor

Osvaldo Cassaniga Junior

Product Owner da solução BPM na SoftExpert, com 12 anos de experiência na área. Graduado em Ciência da computação pela UDESC, com especialização em Desenvolvimento de Jogos pela PUC-PR.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.