Queremos ouvir você, cliente SoftExpert!

No processo de melhoria contínua, o cliente não pode ser espectador, mas sim agente da mudança. E um canal extremamente importante para que essa comunicação aconteça é a Ouvidoria.

Se você é cliente SoftExpert, já deve ter recebido um e-mail com o assunto: a SoftExpert quer ouvi-lo. Se ainda não recebeu, com certeza será abordado durante a sua jornada por aqui. Por isso, quero aproveitar para trazer algumas informações sobre essa ferramenta, que é um dos canais nos quais a SoftExpert recebe sugestões, analisa pontos de atenção e registra manifestações de insatisfação.

Ouvidoria: um canal oficial de comunicação

A companhia tem mais de dois mil clientes de todos os portes e ramos da economia e em todos os continentes, por isso a compilação das sugestões e comentários é vital para o negócio. Para ampliar a adesão e facilitar o diálogo entre empresa e cliente, a companhia tem ampliado os meios de comunicação, que atualmente são: telefone, Microsoft Teams, e-mail, Skype, SoftExpert Questionário etc.

Somente no segundo semestre de 2021, 173 clientes de todo o mundo participaram do processo de avaliação da satisfação. Como consequência, 306 respondentes desses clientes engajaram-se e deixaram seus pareceres registrados.

Confira, na imagem abaixo, o resultado do segundo semestre de 2021 da satisfação geral de clientes, do produto e dos serviços, além do comercial e do suporte, divulgado pelo Escritório de Gestão da SoftExpert, que contempla avaliações de clientes do mundo todo:

 

A SoftExpert tem analisado os pontos a melhorar e realizado ações internas em busca de sua superação em termos de melhoria na experiência do usuário, seja com as soluções ou com o atendimento prestado por sua equipe de suporte e apoio ao cliente. Em suma, todas as áreas têm procurado melhorar seus processos constantemente.

Sua sugestão vale muito!

Recentemente, tivemos um exemplo importante de uma sugestão de melhoria oriunda da Ouvidoria que foi implementada aqui na SoftExpert.

Houve uma liberação bacana no componente Plano de Ação chamada “Objeto gerador do plano de ação” que visa melhorar a visualização e é feita em formato de card no estilo Kanban. Essa é uma das inovações que as equipes de Desenvolvimento de Produto e Tecnologia liberaram para melhorar a experiência de uso de nossos clientes, bacana, né?

Isto posto, a você que já respondeu alguma avaliação: obrigada por ter participado deste processo de avaliação da satisfação e por deixar seus elogios e observações. A Ouvidoria da SoftExpert continua acolhendo suas sugestões, recomendações e comentários. Afinal, ouvir sua voz é sempre muito bom!

Além das pesquisas realizadas, você, cliente, pode registrar a qualquer momento suas manifestações na Ouvidoria da Companhia. Estas sugestões são recebidas e encaminhadas para uma solução específica ou selecionadas para um estudo de implementação.

Como contatar?

Ouvidoria SoftExpert

Site: https://www.softexpert.com/pt-br/contato/

E-mail: ouvidoria@softexpert.com

Telefone: +55 (47) 2101-9966
    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade