Você encontrou o documento que procurava no SE Suite e só quer “dar uma olhadinha” no conteúdo? Agora você não precisa mais baixar um Java para fazer isso.

Você encontrou o documento que precisava no SE Suite, mas só quer “dar uma olhadinha” no conteúdo. Não quer editar, nem fazer o download, é só uma olhada rápida. Agora você não precisa mais baixar um Java para fazer isso.

Agora é assim: para facilitar o acesso rápido ao documento, o SE Suite converte o documento original em um PDF e facilita a visualização. E para agilizar ainda mais a sua rotina, o SE Suite memoriza a forma que você abriu o documento e não pergunta novamente. É só clicar e a ferramenta faz o resto. Sem complicação, nem downloads. Afinal, é só uma olhadinha.

Pré-visualização nos dados do documento

E se você estiver vendo detalhes do documento como segurança, estrutura, entre outros, há uma nova funcionalidade:  Pré-visualização do documento (imagem acima).

Por fim, as alterações realizadas em uma nova revisão serão enviadas diretamente no e-mail, assim você não precisa abrir o documento para saber o que mudou.

Consulta fácil e rápida ao conteúdo de documentos no SE SuiteQueremos facilitar seu dia a dia com o SE Suite. Fale conosco, assim poderemos entender melhor as suas necessidades.

Everaldo Mafra

Autor

Everaldo Mafra

Product Owner da solução ECM na SoftExpert, com mais de 18 anos de experiência na área. Pós graduado em Gestão de projetos pelo Sustentare.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade