Agora ficou muito fácil e prático organizar todos os eventos na sua agenda. Veja essa novidade que a SoftExpert apresenta no componente SoftExpert Reunião.

Agora ficou muito fácil e prático organizar todos os eventos na sua agenda.

Para você que já utiliza o SoftExpert Reunião, sabe que essa solução otimiza todo o processo de gerenciamento das reuniões, desde o planejamento até a execução e encerramento, agilizando as atividades de todos os colaboradores e participantes envolvidos.

A SoftExpert traz mais uma novidade em sua nova versão 2.1.3. Os eventos do componente Reunião poderão ser sincronizados com o calendário do Microsoft Office 365 e do Google Calendar.

Este novo recurso foi implementado, atendendo a uma solicitação dos clientes, que em sua grande maioria utilizam ferramentas de e-mail como Outlook e Gmail. Agora, eles poderão programar os eventos no SoftExpert Reunião e visualizá-los diretamente no calendário da ferramenta de e-mail de sua preferência.

Sincronização fácil e descomplicada

Para habilitar a funcionalidade é muito fácil, basta se dirigir ao componente configuração, clicar no item sincronização de calendário e escolher a ferramenta desejada – Microsoft Office 365 ou Google Calendar.

O que será possível sincronizar?

Com esse recurso habilitado, qualquer cadastro, edição ou exclusão de reuniões, realizado no SoftExpert Reunião, será automaticamente efetuado também na ferramenta de sua preferência – Microsoft Office 365 ou no Google Calendar.

Se você ainda não utiliza o SofExpert Reunião, conheça essa ferramenta e saiba como ela pode facilitar o gerenciamento de suas reuniões.

Quero conhecer o SoftExpert Reunião

 

Camilla Christino

Autor

Camilla Christino

Camilla Christino é Analista de Produto e Mercado da SoftExpert, formou-se em Engenharia de Alimentos no Instituto Mauá de Tecnologia. Detém sólida experiência na área de qualidade em indústrias de alimentos com foco em acompanhamento e adequações de processos de auditorias interna e externa,documentação do sistema de gestão da qualidade (ISO 9001, FSSC 22000, ISO/IEC 17025), Controle da Qualidade, Assuntos Regulatórios, BPF, APPCC e Food Chemical Codex (FCC). Ela também é certificada como auditora líder na norma ISO 9001:2015.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade