Confira essa novidade no SoftExpert Suite! Agora você consegue editar as visões de gerenciamento de dados diretamente nos portais.

O gerenciamentos de dados é uma atividade essencial para o sucesso de qualquer empresa.  O SoftExpert Analytics permite que as organizações identifiquem tendências e padrões de comportamento de dados que aparentemente pareciam ser indecifráveis, combinando facilmente diferentes fontes de informação, independentemente do tamanho ou complexidade, tudo em uma única visão.

Além disso, atualmente todos os resultados podem ser publicados em portais interativos proporcionando análises visuais em tempo real.

Com o objetivo de facilitar e tornar essa gestão ainda mais ágil e simplificada a versão 2.1.7 da ferramenta passará a contar com uma edição de visões integrada diretamente aos portais.

 Facilidade e Rapidez

Como vai funcionar? A partir dessa nova versão, a edição das visões do Analytics poderá ser realizada diretamente pelo portal onde estão publicadas. Essa funcionalidade chega para facilitar uma tarefa que anteriormente era realizada por meio de uma janela externa.

Agora, ficou ainda mais fácil gerenciar os seus dados, o que auxiliará você e sua empresa no aumento da eficiência e na redução do tempo para a tomada correta de decisões. Veja este vídeo e entenda mais sobre a novidade:

Gostou? Então atualize já a versão do SoftExpert Suite e comece a usar este e outros avanços!

Acesse já o Release Notes e confira todas as melhorias e novidades da versão 2.1.7 do SoftExpert Suite!

Acesse o Release Notes

Camilla Christino

Autor

Camilla Christino

Camilla Christino é Analista de Produto e Mercado da SoftExpert, formou-se em Engenharia de Alimentos no Instituto Mauá de Tecnologia. Detém sólida experiência na área de qualidade em indústrias de alimentos com foco em acompanhamento e adequações de processos de auditorias interna e externa,documentação do sistema de gestão da qualidade (ISO 9001, FSSC 22000, ISO/IEC 17025), Controle da Qualidade, Assuntos Regulatórios, BPF, APPCC e Food Chemical Codex (FCC). Ela também é certificada como auditora líder na norma ISO 9001:2015.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade