SoftExpert lança Fórum de discussão para apoiar time de serviços e parceiros

O ambiente colaborativo fomenta a troca de experiências e a construção de uma base de conhecimento robusta

A  SoftExpert, fornecedora de software e serviços para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital, lançou o Services Forum, um espaço para que os profissionais de implantação das soluções SoftExpert possam trocar experiências, compartilhar conhecimento e tirar dúvidas.

Com o objetivo de aperfeiçoar o suporte e a comunicação dos times envolvidos diretamente nas entregas e, consequentemente, gerar mais satisfação aos clientes que receberão seus projetos de forma mais eficiente, a SoftExpert investiu em uma ferramenta especializada em fórum da internet.

O coordenador de Serviços da SoftExpert, Tiago Firmino, explica que a plataforma é intuitiva e dinâmica, oferecendo um eficiente mecanismo de busca para que os usuários possam tirar suas dúvidas por meio de tópicos já discutidos, assim como criar novos temas por categorias. “Realizamos um projeto piloto e em poucas semanas já estávamos com o fórum em produção”, complementa.

A ferramenta, disponível desde fevereiro ao time de Serviços da companhia, acaba de ser disponibilizada aos parceiros da SoftExpert. Apesar de pouco mais de dois meses de operação, os resultados da primeira fase do projeto são satisfatórios, foram mais de 130 usuários registrados e quase 150 novos tópicos criados.

Firmino ressalta os benefícios que o ambiente colaborativo traz, gerando uma base de conhecimento rica que pode ser utilizada por todos, otimizando a resolução de problemas e entregando serviços com mais agilidade aos clientes.  “Os feedbacks que recebemos dos consultores têm sido muito positivos e a expectativa é manter esse engajamento, além de tornar o fórum a principal ferramenta tanto do time de consultores quanto de parceiros da SoftExpert.

Agora, o próximo passo do projeto é introduzir um programa de Gamification, gerando benefícios para os membros que mais contribuírem com o fórum.

É parceiro ou consultor e ainda não faz parte do Fórum?

Por favor, encaminhe um e-mail solicitando acesso e receba todas as orientações! fórum.admin@softexpert.com

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade