SoftExpert lança nova Store com foco em usabilidade e praticidade

Orientada à Transformação Digital, conectividade de seus serviços e uma agradável experiência do usuário, a SoftExpert lançou a sua nova Store! 

A plataforma e-commerce oferece ao mercado treinamentos e automações focados nos componentes do SoftExpert Excellence Suite, por meio de Lives online e conteúdos ministrados por especialistas, referências de mercado. 

Como destaque do novo ambiente, pode-se citar a autonomia na jornada do usuário e um processo de compra mais conciso e simplificado ao cliente. Agora, a nova Store está muito mais dinâmica, rápida e focada no objetivo final de nossos clientes: encontrar o curso/treinamento da melhor forma possível. 

Outra novidade, é a possibilidade de realizar o pagamento via cartão de crédito, recurso inexistente na versão anterior.  

Mudanças como cores, fontes e conteúdos mais claros e humanizados completam o pacote de iniciativas pensadas na experiência do cliente. 

O próximo passo é o lançamento das versões em inglês e espanhol da Store, programado para ocorrer até o fim de 2021. Com a atualização da Store, a SoftExpert se mantém relevante e competitiva no mercado global de elearningatendendo às exigências e superando o padrão dos players deste segmento.

Uma nova forma de aprender constantemente

Para você que quer ter acesso ilimitado aos nossos cursos, temos uma modalidade de contrato que é o Plano Infinity. Com ele todos os usuários cadastrados da sua empresa podem iniciar os cursos quando desejarem, sem restrições quanto a prazos, quantidade de cursos ou idioma escolhido!

Quer saber mais sobre o plano Infinity?

Clique aqui e acesse a nova Store

    Luciano Gulgen

    Autor

    Luciano Gulgen

    Luciano Gulgen é Gestor de Comunicação na SoftExpert. Especialista em Marketing e Mestre em Design, possui mais de 10 anos de atuação nas áreas de marketing e comunicação. Atua como professor e coordenador de Pós-Graduação e também é Vice-Presidente do núcleo de marketing da ACIJ - Associação Comercial e Industrial de Joinville.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade