Agora você tem uma gestão simplificada e mais eficiente com a unificação dos componentes SoftExpert Problema, Incidente e Workflow. Confira!

A nova versão 2.2 do SoftExpert Suite chegou e está repleta de novidades! Você vai descobrir uma forma mais simples e eficiente de executar suas atividades com a unificação dos componentes Incidente, Problema e Workflow. Confira a seguir como essa mudança vai facilitar ainda mais o seu dia a dia.

Centralização, agilidade e eficiência em um só componente

Seja para iniciar seus workflows, registrar e tratar incidentes ou investigar a causa de uma não conformidade, uma única ferramenta abrangerá todas as suas necessidades.

Equipes de TI, qualidade e demais áreas da empresa agora podem fazer uso da mesma ferramenta. A consolidação dos três componentes proporciona mais visibilidade e uma experiência de uso mais simples.

A unificação dos componentes proporciona maior capacidade de gestão para resolução de incidentes, problemas e workflows dentro da sua organização, economizando tempo e tornando os processos mais eficientes.

Como consultar as instâncias?

A consulta das instâncias também foi unificada, assim como as análises de dados realizadas por meio do SoftExpert Analytics. Assim você poderá acompanhar todos os registros, gerar gráficos, realizar diagnósticos e tomar decisões em uma perspectiva única.

Gostou da novidade? Então atualize já a versão do SoftExpert Suite e comece a usar esta e outras evoluções!

Para saber mais detalhes sobre esta e outras melhorias da versão 2.2.0 do SoftExpert Suite, acesse nosso Release Notes:

Acesse o Release Notes

Camilla Christino

Autor

Camilla Christino

Camilla Christino é Analista de Produto e Mercado da SoftExpert, formou-se em Engenharia de Alimentos no Instituto Mauá de Tecnologia. Detém sólida experiência na área de qualidade em indústrias de alimentos com foco em acompanhamento e adequações de processos de auditorias interna e externa,documentação do sistema de gestão da qualidade (ISO 9001, FSSC 22000, ISO/IEC 17025), Controle da Qualidade, Assuntos Regulatórios, BPF, APPCC e Food Chemical Codex (FCC). Ela também é certificada como auditora líder na norma ISO 9001:2015.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade