Unificação do SoftExpert Calibração e Manutenção: simplificando a gestão dos ativos

SoftExpert Manutenção: a gestão das atividades relacionadas aos ativos ficou ainda mais fácil com a nova versão 2.2.0 do SoftExpert Suite.

A SoftExpert traz uma grande novidade que vai facilitar ainda mais a gestão de manutenção e calibração dos ativos de sua organização. A partir da nova versão 2.2.0 do SoftExpert Suíte, o gerenciamento das atividades sobre um ativo mudou em relação aos componentes SoftExpert Manutenção, SoftExpert Calibração e SoftExpert Ativo.

Agora, as atividades serão centralizadas em um só componente. Isso significa que toda a estrutura do SoftExpert Calibração e a uma parte da estrutura referente as atividades do SoftExpert Ativo serão acessadas através do componente SoftExpert Manutenção.  Legal né? Isso irá facilitar muito o seu dia a dia! Vamos dar uma olhada nessa novidade?

Unificação dos componentes SoftExpert Calibração e Manutenção:

Embora algumas atividades entre os componentes sejam distintas, a forma como os componentes funcionam é muito semelhante. Até a versão 2.1.9, os usuários precisavam navegar por locais diferentes do sistema para realizar um cadastro ou executar uma atividade.

A partir da versão 2.2, atendendo a um desejo dos clientes, a SoftExpert decidiu centralizar todas as informações relacionadas as atividades do ativo em um único componente. Agora você poderá realizar configurações e executar atividades sem a necessidade de acessar outro componente.

E o SoftExpert Ativo, também será integrado ao Manutenção?

O componente SoftExpert Ativo foi parcialmente integrado ao Manutenção. A ferramenta de Ativos também foi atualizada com o processo de integração da nova versão 2.2.0, mas apenas os menus que fazem relação com atividade foram impactados. Como por exemplo: cadastro de atividade modelo, cadastro de plano de verificação, consulta de registros de parada. Menus como o de definição de ativo, inventário, consulta de ativo não foram afetados.

Gostou da novidade? Então atualize já a versão do SoftExpert Suite e comece a usar este e outros avanços!

Para saber mais detalhes sobre essa e todas as melhorias da versão 2.2.0 do SoftExpert Suite, acesse nosso Release Notes:

Acesse o Release Notes

    Daiane Loeffler

    Autor

    Daiane Loeffler

    Daiane Loeffler é Analista de Produto e Mercado da SoftExpert. Engenheira Química, formada pela UNISOCIESC, especialista em Engenharia de Processos pela Sustentare Escola de Negócios e especialista em Engenharia Farmacêutica pelo Instituto Racine. Possui experiência na área de Processos e Sistema da Qualidade, com conhecimentos em Boas Práticas de Fabricação, Gerenciamento de Riscos, Auditorias, Análise de causa raiz, CAPA, FMEA, PPAP, APQP e Six Sigma.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade