Vem aí o Customer Center!

No dia 6 de dezembro, você vai conhecer o Customer Center, o novo portal de clientes da SoftExpert.?

Com o objetivo de aperfeiçoar a experiência do cliente e tornar a sua interação com a empresa ainda mais ágil e eficiente, a novidade reunirá informações em um único local a o melhor: o service desk passará a ser atendido pela solução SoftExpert Suite, bacana, né?

Os clientes poderão abrir e monitorar tickets em tempo real, consultar pacotes de atualização, conferir as novidades do produto, explorar treinamentos, ter acesso à base de conhecimento e muito mais, tudo em um só lugar.

O novo portal facilitará o acesso à informação e trará mais autonomia e transparência, uma vez que os usuários poderão consultar informações e dashboards a qualquer momento, de qualquer lugar, sempre que necessário.

Service Desk no SoftExpert Suite

Uma das principais novidades do portal é que o service desk está de cara nova e foi desenvolvido direto no SoftExpert Suite. A interface é mais simples e organizada e a abertura de tickets ficará mais rápida.?

A antiga ferramenta de chamados dará lugar a um ambiente mais amigável e funcional, no qual os clientes já estão familiarizados. É um layout já consolidado que traz novos recursos e possibilidades.

Ficou curioso para conhecer o Customer Center?

Aguarde, em breve, divulgaremos mais informações sobre essa novidade!

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade