Chegou também a integração com o Office 365 online. Editar e revisar documentos armazenados no SE Document ficou ainda mais ágil e colaborativo.

Com o SE Suite 2.0.10 chegou também a integração com o Office 365 online. Mas o que isso significa para o usuário do SoftExpert Excellence Suite?

Editar e revisar documentos armazenados no SE Document ficou ainda mais ágil e colaborativo. Agora você pode aproveitar todos os benefícios de um sistema de gestão de documentos, com as vantagens da ferramenta de edição de texto da Microsoft na sua versão online.

executar_revisaoPT

Com a integração, o arquivo é aberto através do navegador web do usuário, no editor online da Microsoft. Nele o usuário pode usufruir de todos os recursos de edição e colaboração da ferramenta, sem a necessidade do JAVA nem do Microsoft Office instalado no seu computador.

office365PT-1024x657

A integração com o Microsoft Office 365 permite a edição colaborativa de documentos, onde vários usuários podem editar um arquivo ao mesmo tempo, sem que um usuário sobrescreva a alteração do outro. As alterações são visualizadas em tempo real por todos os usuários que estejam acessando o documento.

Ao encerrar a revisão, os arquivos são armazenados novamente no SE Document, garantindo toda a segurança já configurada no sistema. Caso esteja configurada a conversão para PDF, a mesma também será realizada no office online retornando o PDF para o repositório do SE Document.

É a agilidade e colaboratividade do Office 365, aliada à segurança e controle do SE Suite.

Everaldo Mafra

Autor

Everaldo Mafra

Product Owner da solução ECM na SoftExpert, com mais de 18 anos de experiência na área. Pós graduado em Gestão de projetos pelo Sustentare.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade