Documentos são criadas a todo momento vindo de diversas fontes diferentes. Capturar documentos físicos, transformando-os em conteúdo digital, proporciona maior agilidade no acesso as informações, além de promover a integridade e garantir maior segurança aos processos.

Uma das principais novidades do SoftExpert Suite 2.1.1 é a integração entre os componentes SoftExpert Captura e SoftExpert Workflow.

Digitalização conteúdo OCR

Por meio desta integração, qualquer processo automatizado pelo Workflow pode acionar um perfil de reconhecimento do SoftExpert Captura e realizar o reconhecimento ótico de caracteres (OCR) sobre um documento.

Os dados reconhecidos podem ser utilizados para preencher atributos ou campos de formulário, que estejam associados ao Workflow.

processo digitalização

Com isso as organizações podem agregar valor os seus processos, acelerando o compartilhamento de informações, evitando erros e elevando os níveis de produtividade.

Principais benefícios

  • Integra os componentes Captura e Workflow do SoftExpert Suite
  • Processa conteúdo automaticamente em processos BPM
  • Indexa os dados dos conteúdos digitais
  • Realiza o preenchimento automático de formulários e registros (atributos)
  • Gerencia múltiplos processos de captura, distribuição e guarda de informações

Solução para Captura de Conteúdo

O SoftExpert ECM gerencia toda a captura, controle e distribuição de conteúdo. Conheça a solução e veja todos os benefícios que ela pode oferecer.

Quero conhecer o SoftExpert ECM

Raphael Gonçalves Arias

Autor

Raphael Gonçalves Arias

Analista de Marketing de Produto da SoftExpert, Raphael Arias tem mais de 8 anos de experiência na indústria de TI. Atuou com consultoria e implantação de soluções SaaS em empresas do setor de logística e gerenciamento de riscos. É graduado em Sistemas de Informação e possui MBA em Marketing.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.