SoftExpert amplia portfólio de soluções

Companhia lançou três ofertas para impulsionar a jornada de transformação digital nas empresas

A SoftExpert, fornecedora de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital, acaba de lançar três soluções para ajudar a acelerar o processo de digitalização das organizações, visando escalabilidade, melhor experiência do cliente, diminuição de falhas e maior eficiência operacional.

Gestão de serviços corporativos (ESM), Gestão do ciclo de vida dos fornecedores (SLM) e Gestão ambiental, social e de governança corporativa (ESG) são as novas soluções que complementam o portfólio da SoftExpert. As novidades foram apresentadas durante o Partner Summit 2022, evento que reuniu toda a força de vendas da companhia, em fevereiro.

Segundo o coordenador de marketing de produto da SoftExpert, Marcelo Becher, o SoftExpert ESM chega para melhorar a qualidade e o desempenho dos serviços oferecidos pelas empresas, integrando em uma única plataforma solicitações de serviço, gestão de incidentes e problemas, gestão de mudanças e base de conhecimento. “Com o avanço da tecnologia e a ascensão dos aplicativos, as pessoas podem solicitar transporte ou pedir uma pizza com facilidade utilizando seu dispositivo móvel. No mundo corporativo, os funcionários buscam uma experiência semelhante, independentemente se sua solicitação seja direcionada para a área de TI ou outro departamento prestador de serviços, como RH, jurídico, financeiro ou compras”, conclui Becher.

Outro lançamento é o SLM – uma solução para gestão do ciclo de vida dos fornecedores,  uma vez que, atualmente, a gestão da cadeia de suprimentos é uma das principais preocupações dos gestores.

O SoftExpert SLM vem para atender uma demanda de mercado, tornando a gestão de fornecedores mais eficiente e robusta. As empresas podem centralizar os dados dos fornecedores, evitando erros e perda de informações, promovendo uma gestão mais organizada e consistente. Além disso, contribui para o estabelecimento de relações saudáveis e duradouras com toda a cadeia de suprimentos.

Já a solução SoftExpert ESG foi lançada com o objetivo de ajudar as empresas a superar um dos principais desafios quando se trata da construção do relatório de sustentabilidade: consolidar os dados de diferentes fontes. A solução automatiza a coleta de dados e cálculo dos indicadores, além de contar com outras ferramentas como o plano de ação, que auxilia a empresa o definir o que precisa ser feito para alcançar os objetivos de sustentabilidade.

Essas novidades reforçam o objetivo da empresa de elevar a competitividade e a sustentabilidade das organizações por meio de soluções ágeis e inovadoras.

É possível conhecer mais sobre as soluções, acessando a demonstração corporativa da SoftExpert por meio dos links abaixo:

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade