Confira essas melhorias no SoftExpert Suite! Agora você tem ainda mais novidades no painel de edição das visões do Analytics.

O SoftExpert Analytics permite que as empresas organizem e ordenem seus dados, realizando comparações e extraindo informações relevantes a todo momento. Os dados padronizados e organizados garantem à organização uma maturidade na melhoria contínua e mais assertividade nas tomadas de decisão.

Recentemente, trouxemos para vocês uma grande novidade no SoftExpert Suite. As configurações das visões gráficas do Analytics começaram a ser realizadas diretamente pelo portal onde estão publicadas. Essa funcionalidade chegou para facilitar uma tarefa que anteriormente era realizada por meio de uma janela externa.

Agora, a nova versão 2.1.9 da ferramenta apresenta mais evoluções no painel de edição integrado ao portal. Veja a seguir algumas das melhorias:

Nova aba, mais informações

Agora o painel conta com uma terceira aba chamada Configuração, nela estão as configurações utilizadas com menor frequência como Atualização automática, Cache, Segurança etc.

Tela da aba da configuração

Facilitador para edição de campos

Agora na primeira aba de dados de visão, ao passar o mouse sobre um campo, foi adicionado o botão “Mais opções”. Por meio dele estão disponíveis ações rápidas e facilitadoras, que permitem com um clique realizar diversas ações como adicionar um filtro a partir do campo atual, adicionar uma formatação condicional, mover o campo de uma região para outra etc.

 Melhoria na configuração das séries do gráfico

Ao configurar uma medição, por meio da aba “Dados de visão” agora é possível alterar o tipo do gráfico que é utilizado nas séries geradas a partir dessa medição. Isso evita que o usuário tenha que ir para a segunda aba somente para alterar essa informação, tudo mais simples e fácil.

Além disso, na aba “Personalizar”, é possível aplicar a formatação a todas as séries em qualquer situação, mesmo que o gráfico só esteja exibindo uma única série. Isso permite, por exemplo, que a formatação seja definida para a série atual e para todas as séries que esse gráfico virá a ter no futuro, evitando, por exemplo, que seja necessário fazer uma configuração para o mês atual, para o mês seguinte e assim sucessivamente.

Agora, ficou ainda mais fácil gerenciar os seus dados, o que auxiliará você e sua empresa no aumento da eficiência e na redução do tempo para a tomada correta de decisões.

Gostou das novidades? Então atualize já a versão do SoftExpert Suite e comece a usar este e outros avanços!

Acesse já o Release Notes e confira todas as melhorias e novidades da versão 2.1.9 do SoftExpert Suite!

Acesse o Release Notes

Camilla Christino

Autor

Camilla Christino

Camilla Christino é Analista de Produto e Mercado da SoftExpert, formou-se em Engenharia de Alimentos no Instituto Mauá de Tecnologia. Detém sólida experiência na área de qualidade em indústrias de alimentos com foco em acompanhamento e adequações de processos de auditorias interna e externa,documentação do sistema de gestão da qualidade (ISO 9001, FSSC 22000, ISO/IEC 17025), Controle da Qualidade, Assuntos Regulatórios, BPF, APPCC e Food Chemical Codex (FCC). Ela também é certificada como auditora líder na norma ISO 9001:2015.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade