Durante auditorias ou inspeções, um auditor precisa fazer anotações de forma rápida que depois serão essenciais para seu relatório, não é mesmo? E aí cada um tem suas preferências, principalmente quando se trata de auditorias onde não é possível acessar o computador, como em fábricas. Alguns carregam uma prancheta e fazem anotações no papel. Outros preferem um tablet e digitam tudo que conseguem em um documento em branco, e depois sofrem para entender as anotações.

Agora, em sua versão 2.1.5, a SoftExpert traz mais uma novidade que vai facilitar ainda mais o processo de auditorias na sua empresa: será possível executar o checklist de auditoria em dispositivos móveis como smartphones ou tablets.

Tudo na palma das suas mãos

O recurso permitirá uma abordagem simplificada, automatizada e eficiente da execução de auditoria. Os auditores poderão preencher todo o checklist , já definido previamente na ferramenta web, diretamente nos dispositivos móveis.

SoftExpert auditoria no celular 

Com uma função de salvamento automático, a ferramenta permite descrever comentários que fundamentam a decisão de conformidade ou não do requisito e ainda anexar imagens, vídeos ou áudio como evidências objetivas da auditoria.

Acesse o Release Notes e saiba mais sobre estas e outas novidade do SoftExpert Suite 2.1.5.

Acesse o Release Notes

Camilla Christino

Autor

Camilla Christino

Camilla Christino é Analista de Negócios da SoftExpert, formou-se em Engenharia de Alimentos no Instituto Mauá de Tecnologia. Detém sólida experiência na área de qualidade em indústrias de alimentos com foco em acompanhamento e adequações de processos de auditorias interna e externa,documentação do sistema de gestão da qualidade (ISO 9001, FSSC 22000, ISO/IEC 17025), Controle da Qualidade, Assuntos Regulatórios, BPF, APPCC e Food Chemical Codex (FCC). Ela também é certificada como auditora líder na norma ISO 9001:2015.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.