Veja nesse artigo as novidades da nova versão da SoftExpert que traz integrações inéditas dos componentes SoftExpert Kanban e Projeto.

Com o lançamento da versão 2.1.4, a SoftExpert anuncia novidades nas integrações do SoftExpert Suite. Os componentes Workflow, Incidente e Problema passam a oferecer novas possibilidades de integração com o SoftExpert Kanban e o SoftExpert Projeto.

A partir de agora, o vínculo entre os componentes deixa de ser somente associativo e passa a ser mais sofisticado. Veja abaixo como funcionarão essas integrações e como elas poderão beneficiar os usuários:

SoftExpert Kanban

Durante a execução de atividades no Workflow, Incidente ou Problema, o usuário poderá criar outras atividades diretamente no SoftExpert Kanban.

Neste caso, o processo poderá ser configurado para aguardar o encerramento da atividade no SoftExpert Kanban. Quando isso acontecer, a atividade do processo será executada automaticamente e o fluxo seguirá sem exigir intervenção de um usuário.

SoftExpert Projeto

No caso dos projetos, a integração funciona de forma semelhante. Ao executar atividades no Workflow, Incidente ou Problema, o usuário poderá realizar o planejamento de novos projetos no SoftExpert Projeto. Ao concluir o projeto, a atividade do processo é executada automaticamente e o fluxo segue para a próxima etapa.

 

Durante a configuração do processo, o usuário poderá definir que o planejamento do projeto só será encerrado mediante a execução de uma atividade no Workflow, Incidente ou Problema, dessa forma, será possível encerrar o planejamento de forma automática.

Além disso, qualquer mudança realizada na situação de um projeto, como cancelar ou suspender, altera também a situação do processo relacionado.

Acesse o Release Notes e saiba mais sobre estas e outas novidade do SoftExpert Suite 2.1.4.

Acesse o Release Notes

Camilla Christino

Autor

Camilla Christino

Camilla Christino é Analista de Produto e Mercado da SoftExpert, formou-se em Engenharia de Alimentos no Instituto Mauá de Tecnologia. Detém sólida experiência na área de qualidade em indústrias de alimentos com foco em acompanhamento e adequações de processos de auditorias interna e externa,documentação do sistema de gestão da qualidade (ISO 9001, FSSC 22000, ISO/IEC 17025), Controle da Qualidade, Assuntos Regulatórios, BPF, APPCC e Food Chemical Codex (FCC). Ela também é certificada como auditora líder na norma ISO 9001:2015.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade