ESM e ITSM

Conheça os novos recursos do Workspace do SoftExpert Suite

Conheça as novidades do Workspace do SoftExpert Suite: nova central de ajuda, notificações de aniversariantes e novidades nas atualizações.

A SoftExpert aprimora continuamente seus produtos por meio de ações voltadas à incorporação de novos recursos para melhorar ainda a experiência do usuário com a ferramenta, tornando a solução mais completa e fácil de usar.

Nesse sentido, visando aperfeiçoar a interatividade do usuário na plataforma, o Workspace está repleto de novidades na versão 2.1.8. Veja:

 Nova central de ajuda

 A central de ajuda está de cara nova e bem mais intuitiva. Para simplificar o uso da solução, reformulamos nossa central de ajuda onde você poderá continuar respondendo suas dúvidas sobre a ferramenta de uma forma muito mais ágil, por meio do componente/recurso que estiver acessando no momento.

Além disso, uma das principais melhorias da nova versão é que a partir de agora você pode acessar diretamente links para informações úteis e novidades da solução, tais como: Guia do usuário; Excellence Blog, Loja Virtual, E-learning, Release Notes, Patch Bulletin e Road Maps, dá uma olhada:

novidade workspace - nova central de ajuda

Notificação de aniversariantes

 A verdade é que, com uma vida tão corrida como a nossa, fica cada vez mais difícil lembrar de datas comemorativas e parabenizar seus colegas de trabalho, não é mesmo? No entanto, a novidade da versão 2.1.8  veio para nos ajudar a resolver esse problema.

A partir de agora você pode parabenizar seus colegas de trabalho diretamente da ferramenta, por meio de um recurso de notificação e interação com os aniversariantes do dia, veja só:

novidade workspace - mensagem de parabéns

Por meio das notificações, as mensagens de aniversário podem ser visualizadas e enviadas, e os aniversariantes também podem interagir, respondendo ou curtindo estas mensagens. Outra novidade desta versão é que você consegue configurar e controlar quem pode ter acesso às suas informações de aniversário.

novidade workspace - notificação de mensagem de parabéns

Novidades nas atualizações

 A fim de melhorar a experiência do usuário com as atualizações da solução, a partir da versão 2.1.8, incorporamos uma notificação para mostrar aos usuários o que há de novo a cada nova versão do SoftExpert Suite.

A cada atualização da ferramenta, esse recurso continuará evoluindo até que uma linha de comunicação mais direta com os usuários seja estabelecida no que se refere aos avisos importantes.

Veja este vídeo e entenda mais sobre a novidade:

Agora que você já sabe o que há de novo no Workspace, atualize sua versão do SoftExpert Suite para começar a aproveitar esses e outros novos recursos da ferramenta.

Acesse o Release Notes e saiba mais sobre esta e outras novidades do SoftExpert Suite 2.1.8!

Acesse o Release Notes

    Daiane Loeffler

    Autor

    Daiane Loeffler

    Daiane Loeffler é Analista de Produto e Mercado da SoftExpert. Engenheira Química, formada pela UNISOCIESC, especialista em Engenharia de Processos pela Sustentare Escola de Negócios e especialista em Engenharia Farmacêutica pelo Instituto Racine. Possui experiência na área de Processos e Sistema da Qualidade, com conhecimentos em Boas Práticas de Fabricação, Gerenciamento de Riscos, Auditorias, Análise de causa raiz, CAPA, FMEA, PPAP, APQP e Six Sigma.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade