Novos Portais do SoftExpert Suite: Mais rápido, mais fácil, do seu jeito

Construir portais no SoftExpert Suite ficou mais simples e mais rápido. Leia nosso artigo e saiba mais sobre esta novidade!

Os dados são a nova linguagem do mercado, não é mesmo? E para dialogar com este novo perfil de negócios é preciso mais do que coletar e gerir dados. É preciso ter a capacidade de interpretá-los com fluência.

A SoftExpert quer expandir seu potencial para ler, trabalhar, analisar e discutir dados. Por isso, aprimoramos a criação e a visualização de dados nos portais do SoftExpert Suite.

Layout Flexível e Responsivo:

Os portais do SoftExpert Suite ganharam um novo layout, totalmente flexível e redesenhado para te dar mais liberdade para construir a sua visualização de dados.

Novos portais SoftExpert Suite

Assim, você pode atender às necessidades específicas de sua organização, colocando informações decisivas nas mãos certas e aumentando a capacidade de tomar decisões rápidas, certeiras e fundamentais para o sucesso da sua empresa.

Widgets, Análises e Visões reunidos em um só lugar:

Os dados são a base do seu negócio. Agora, os Portais do SoftExpert Suite contam com um novo menu, que torna as informações mais acessíveis.

Menu

Nele você encontra as Análises, Matrizes, Visões e Widgets necessárias para criar painéis de alto nível e compartilhar insights de maneira mais fácil e simples, economizando tempo e aumentando a eficiência da sua equipe.

Se você gostou de conhecer os novos portais do SoftExpert Suite, estes artigos também poderão lhe interessar:

Gustav Dallmann Junior

Autor

Gustav Dallmann Junior

Especialista em Qualidade de Software pela Uniasselvi/SC. Product Owner das soluções de Portais, Contador de pendências e Notificações na SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade