Você conhece as histórias de sucesso da SoftExpert?

Os casos de sucesso abrem muitas portas, afinal, eles são uma ótima maneira de levar o ponto de vista dos clientes ao conhecimento do público e isso não tem preço, as pessoas valorizam muito a opinião que os clientes têm sobre as empresas.

Se você precisa comprar um produto ou contratar um serviço, por exemplo, quer saber o que as pessoas dizem a respeito da marca, certo? E quando você busca informações e encontra relatos com histórias reais de sucesso, dá vontade de conhecer mais sobre a empresa, seus produtos, não é mesmo?

Aqui na SoftExpert, os cases de sucesso são materiais de extrema importância. Por meio deles, contamos as histórias dos nossos clientes, abordamos as dificuldades enfrentadas pelas companhias e como conseguimos resolver os desafios e ajudar as empresas a melhorar seus resultados.

Recentemente, contamos a história de sucesso do Banco Semear, que reduziu em 75% o consumo de papel com o SoftExpert GRC – sistema para excelência na gestão da governança, riscos e conformidade.

Outro case produzido foi da empresa Gomes da Costa, maior fabricante de sardinhas da América Latina, que automatizou rotinas e aprimorou a Gestão de Documentos e Ativos com solução da SoftExpert.

A Unimed Vitória também automatizou seus processos e aumentou o controle de dados com o SoftExpert EQM – Gestão da Qualidade Empresarial.

Atualmente, temos cerca de 100 cases produzidos. E, além de divulgamos em nossos canais, muitas dessas histórias são publicadas na imprensa, nos principais portais de tecnologia do País, por meio de mídia espontânea! É uma excelente maneira de disseminar estas experiências e inspirar outras companhias, não é mesmo?

É cliente da SoftExpert e quer contar a sua história?

Converse com o gestor da conta, ele irá explicar como funciona o Programa de Cliente Referência na SoftExpert.

É parceiro ou colaborador e quer sugerir uma história de sucesso?

Converse com os nossos analistas de canais, eles irão passar todas as orientações!

Conheça nossos cases de sucesso

    Juliana Silva

    Autor

    Juliana Silva

    Analista de Comunicação na SoftExpert, Juliana Silva é formada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas, com atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa.

    Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

    Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

    Por favor, preencha o formulário e fale conosco

    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Campo obrigatório
    Por favor insira um número válido.
    Campo obrigatório

    Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade