Aplicativo para Manutenção de Ativos

Execute atividades de manutenção a partir de qualquer lugar com o novo APP SoftExpert Manutenção. Leia o artigo e saiba mais.

Por mais que estejamos grande parte do tempo ao alcance de redes Wi-fi ou torres de celular, sempre surgem ocasiões em que a conexão não é possível. Porém suas atividades de manutenção precisam ser realizadas, mesmo em locais remotos ou com muitas barreiras para o sinal de comunicação. O novo aplicativo móvel SoftExpert Manutenção está recheado de novidades, além de funcionar perfeitamente off-line. Continue lendo e veja como ele ficou incrível.

Geolocalização do ativo

Você, que trabalha diariamente com manutenção de ativos, sabe que às vezes a manutenção ou inspeção a ser realizada é em um local pouco conhecido. Utilizando o APP SoftExpert Manutenção isso não será mais um problema. Ele pode passar as coordenadas da localização do ativo para um aplicativo de mapas permitindo que você tenha a rota que o levará até o local onde a tarefa deve ser realizada.

Geolocalização de ativos
Geolocalização de ativos

Informação e orientações na palma da mão

Com o APP SoftExpert Manutenção você terá acesso fácil às tarefas de manutenções preventivas e programadas atribuídas a você e ao seu time diretamente no smartphone. Vejas quais atividades ainda precisam ser iniciadas, quais já estão em andamento e aquelas que você já encerrou. Visualize em seu dispositivo todas as informações importantes, como prioridade de cada tarefa, data planejada e situação.

Reporte de execução com riqueza de detalhes

Usando o APP SoftExpert Manutenção você poderá usar o seu dispositivo móvel para registrar todo o andamento da tarefa. Responda checklists, inclua descrição do serviço executado registrando, inclusive, com imagens o que foi feito.

Reporte atividades de manutenção mobile
Reporte atividades de manutenção mobile

Continue sendo produtivo mesmo off-line

Como já dissemos acima, com o novo APP SoftExpert Manutenção você consegue visualizar e executar suas tarefas, mesmo que esteja em locais remotos, sem acesso à internet. Enquanto tiver acesso à internet, faça o download das atividades que pretende executar. Depois, durante o seu trabalho, registre normalmente o andamento da atividade, mesmo estando off-line. Ao chegar a um local com wi-fi ou acesso a sinal de celular, o sistema se encarregará de sincronizar automaticamente as informações com o servidor.

SoftExpert Manutenção off-line
SoftExpert Manutenção off-line

Veja este vídeo e entenda mais sobre a novidade:

Baixe já o APP da loja de aplicativos do seu dispositivo e veja na prática suas funcionalidades.

App Store

Google Play

 

Acesse o Release Notes e saiba mais sobre esta e outras novidades do SoftExpert Suite 2.1.8.

Acesse o Release Notes

 

Laurides Dozol

Autor

Laurides Dozol

Especialista em Gestão Empresarial pela FGV. Analista de negócios e mercado na SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade